quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bananas Benefícios para a saúde


Existem vários benefícios para a saúde bananas, mas uma das melhores coisas sobre bananas, em comparação com outras frutas é que eles são fáceis de transportar e não precisam ser lavadas antes de comer. Pode-se apenas descascá-los e comê-los a qualquer momento. Bananas podem ser comidos crus ou cozidos. Select verde derrubado bananas para cozinhar receitas de banana e amarelos para comer. Você pode armazenar bananas-primas em temperatura ambiente, e depois que eles estão maduros, armazená-los na geladeira. A pele ficará mais escura bananas, mas o interior fruto permanecerá bem. Aqui estão alguns fatos sobre nutrição bananas que os tornam frutos, tais saudável.

Informação Nutricional do Banana

Muitas pessoas evitam comer bananas e acho que eles são engorda, mas eles são uma grande fonte de 3 açúcares naturais e frutas recomendadas para pessoas com problemas de pressão arterial elevada. Dada a seguir é uma tabela com as informações nutricionais de bananas para uma porção de 100 gramas, que contêm 88 calorias.

Nutriente

Quantidade

Proteína

1,2 mg

Carboidratos

23 gm

Potássio

260 mg

Fósforo

28 mg

Ferro

6 mg

Cálcio

8 mg

A vitamina A

430 I.U.

Tiamina

0,04 mg

A vitamina C

10 mg

Benefícios para a saúde de Bananas

Acima foram os vários fatos nutricionais sobre a banana, com seu alto teor de potássio e fósforo. Listados abaixo estão os benefícios para a saúde bananas se obtém por comer esses frutos.

* Anemia: Bananas com seu conteúdo rico em ferro ajudam a estimular a hemoglobina no sangue, que ajuda na condição de anemia.

* Depressão: Bananas têm uma proteína chamada triptofano que o corpo converte em serotonina. A serotonina, ajuda a colocar o corpo em um estado relaxado, melhorando o humor.

* Prisão de ventre: Se sofrer de constipação, em vez de tomar laxantes, comer algumas bananas. Um dos importantes benefícios para a saúde das bananas é que ela ajuda a restaurar os movimentos intestinais normais.

* Saúde Óssea: Bananas sendo uma rica fonte de frutooligossacarídeos aumenta a capacidade do corpo de absorver cálcio. Bananas também contêm ácidos indigestíveis graxos de cadeia curta que ajudam na absorção do cálcio.

* Rim Saúde: pesquisas mostram que, ao comer frutas e vegetais crus, especialmente bananas pode prevenir distúrbios renais relacionadas.

* Pressão arterial: a banana ser rica em potássio e com o seu baixo teor de sal é um grande lanche para pessoas com pressão arterial elevada.

* Azia e iogurte ter efeitos antiácido natural no organismo, assim que comer bananas durante a azia pode fornecer um bom alívio.

* Os Úlceras: Bananas ajuda na redução da acidez e irritação uma vez que estimula as células no interior do estômago para criar uma espessa de muco que ajuda a proteger contra a acidez. Bananas também ajudam a se livrar das bactérias no estômago, que são considerados a principal causa das úlceras.

* Os picadas de mosquito: fricção da casca de banana na pele mordida de mosquito ajuda a reduzir a coceira e inchaço.

* Aliviar o estresse: Sempre que uma pessoa sofre de estresse elevado, os níveis de potássio no corpo fica empobrecido. Ao comer bananas potássio ricos, você talvez capaz de reduzir o estresse e também normalizar os batimentos cardíacos.

* Reduzir Risco de AVC: Comer bananas em uma base regular reduz o risco de um acidente vascular cerebral.

* Os Warts: Bananas são medicinas alternativas para o tratamento de verrugas. Pode-se usar a casca de banana e coloque-o sobre as verrugas afetadas da pele com o lado amarelo virado para fora e embrulhe com fita cirúrgica.

* Enjôo matinal: Comer bananas como um lanche entre as refeições ajuda a prevenir a doença de manhã, pois mantém os níveis de açúcar no sangue.

Isso foi cerca de benefícios para a saúde bananas. Então, continuar comendo bananas e obter todos os benefícios de saúde acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário