sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Canteiro de Flores Edging


A natureza tem uma forma única, mas bonita de melhorar a sua própria apelação do freio e as flores são as ferramentas que ele usa! Há milhões de flores disponíveis na natureza que têm diferentes combinações de cores, formas e tamanhos, e eles se complementam sua folhagem muito bem. É por isso que eles dizem, que as flores ficam melhor quando são cultivados naturalmente do que colocá-las em um vaso ou agrupando-os em um buquê. Canteiros para jardins, pátios ou quintais são os melhores exemplos de como usar essas belas criações da natureza ao máximo.

Mas quando você tem um jardim de flores ou canteiros de flores em seu exterior, você não pode simplesmente deixá-los crescer de maneira casual. Você tem que tomar providências para contê-los, preparando uma borda ou uma fronteira, para que eles pareçam ainda mais atraente. Canteiro de flores orla é uma ótima maneira de adicionar a sistemática para o seu jardim, e usando as idéias naturais poderiam certamente melhorar o seu valor estético. Aqui estão algumas idéias úteis mencionados apenas para você, dê uma olhada.

Canteiro de Flores Edging Idéias

Junto com as flores, é muito essencial para adicionar uma borda a esses canteiros como eles dão uma quantidade específica de espaço para as suas plantas com flores a crescer e as plantas não olhar confuso e sem manutenção. Canteiro edging ideias são também utilizados para separar a área do leito flor de uma passagem, um pavimento, uma característica da água, etc, que é para ser utilizado para uma finalidade diferente. Assim, é muito importante para dar o seu jardim uma aparência organizada com flores crescentes de um modo contido dentro das bordas. Você pode usar um número de canteiro afiação produtos, tais como pedras, tijolos, madeira, metal, etc, para criar essas bordas e combiná-los com o resto do seu jardim.

Rochas

* Uma das mais bonitas, as escolhas mais prontamente disponíveis e convenientes para canteiro de rematar materiais são os diferentes tipos de rochas. Isto pode ser usado como uma categoria de modo a incluir os tijolos, pedras, rochas hidrográficas e qualquer outro fixos produzida naturalmente de mineral.

* A razão que eles são uma das melhores escolhas nas idéias de jardim de flores é porque eles são extremamente baratos, fazem o jardim e canteiro de flores parecem muito perto da natureza e eles são infinitamente durável em qualquer condição de tempo durante o tempo que você esperaria.

* Para começar a beleza estética de tijolos, eu gostaria de dizer que ter uma vantagem construída com tijolos vermelhos pode dar o seu canteiro de flores de um olhar muito limpo e organizado. A cor destes tijolos também combinar a maioria das plantas com flores, as pessoas costumam ter em seus jardins.

* Média e grandes pedras de tamanho, por outro lado, olhar mais bruto porque lhes faltam forma e especificidade. Mas isso é o que faz com que o canteiro de flores com aparência mais natural e autêntica. Pedras de rio, grandes e pequenas (polido), também parece muito apresentável como bordas.

Madeira

* Outra ampla categoria de canteiro afiação estilos é o uso de madeira de qualquer forma, como tábuas, troncos, dormentes, cercas, etc, que também são uma dessas escolhas que são muito convenientes para encontrar e são duráveis ​​por um longo tempo.

* Se você tem uma cama de flor grande, você pode combinar pedra e bordas de madeira para fazer a borda forte e eficaz. Mas, usando arestas singulares pode provar ser mais econômico na natureza. Usando pranchas ou cercas pré-fabricados de madeira faz uma borda sólida para o canteiro de flores e as plantas obter espaço suficiente para crescer.

* Os Logs ou dormentes, por outro lado são usados ​​em casos de país ou jardins modernos, e eles dão o canteiro de flores uma demão explicitamente rústico. As bordas horizontais de madeira são muito duráveis ​​em condições climáticas adversas, assim duram mais e não precisam de muita manutenção.

* Os cercas de treliça de madeira poderia trabalhar para dar o seu canteiro de flores, mais de um olhar horta! Uma vez que estas cercas brancas ou envernizada têm um toque tradicional e intemporal para eles, eles podem complementar o canteiro de flores muito bem.

Bordas artificiais

* Se você não quiser depender da durabilidade de materiais naturais como pedras e afiação de madeira, mas gostaria de ter os seus efeitos visuais, você deve ir para os produtos artificiais, como metal, concreto, cercas de arame, PVC, etc

* Você teria que investir algum dinheiro extra nestes, mas não há custos de manutenção para estes materiais afiação. Betão afiação para canteiros de flores são semelhantes ao rock bordas, mas estes são construídos no solo e são mais fortes do que os tijolos.

* Canteiro de flores de metal afiação, por outro lado é um pouco mais caro, como você poderia usar curtos cercas de ferro forjado para fronteira com seus canteiros de flores. No entanto, estes parecem muito elegante como eles são preto e gel lindamente com flores coloridas.

Com essas grandes idéias para canteiro de flores afiação, você pode optar por fazer seus jardins tão bonito como o paraíso! Tome seu tempo e investir melhor em seu exterior, para completar a apelação do freio de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário