sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Substituir molas da porta da garagem


Substituição da porta da garagem molas é um pouco arriscado, por causa da tensão presente nessas molas. Existem dois tipos de molas usadas para a instalação porta de garagem. Estas molas são utilizadas em ambos, manualmente, bem como portas electronicamente operados. As molas também produzir a mesma tensão nos outros componentes anexas da porta de garagem. Mesmo um pequeno arranhão ou nick pode danificar permanentemente estas molas. Portanto, as molas da porta da garagem e outros equipamentos ligados às molas precisam ser manuseadas com cuidado para ambos, a segurança da pessoa e à preservação da primavera.

Dicas para substituir molas da porta da garagem

Basicamente, existem dois tipos de molas de portas de garagem: molas de torção e molas de extensão. Geralmente molas de torção são usadas para seccionais dobrável portas e que, molas de extensão são usados ​​para balançar-up portas.

Garage Door Torsion Springs: Torção trabalho molas no princípio da 'torcer'. Estas molas são colocados acima do centro da porta sobre um eixo de metal, que é paralela às arestas da porta. Existem cabos fortes fixada à parte inferior da porta, com a ajuda das quais, a porta de garagem abre e fecha. Quando a torção torção molas, esses cabos ajudar a porta da garagem para levantar. A porta se fecha, quando as molas de torção estender. Substituição das molas de torção garagem porta deve ser feito com cuidado. O eixo de torção que passa através dessas molas, impede possíveis acidentes devido à falha da mola.

Garage Door Extensão Springs: O trabalho de extensão molas no princípio de alongamento. Eles estão localizados na borda superior da porta de garagem, em cada lado da pista porta. Eles também são chamados laterais, molas por causa de sua posição. Eles são molas longos e pesados, ligados a cada lado da porta. Eficiência destes molas reduz, por causa da força exercida e uso. Estas molas deve ser instalado com um cabo de restrição forte através do centro, o que impede acidentes possíveis no caso da mola falhar.

A porta da garagem e piso deve ser nivelado corretamente. Sem esse nivelamento, portas de garagem não fechar uniformemente. O tempo ea utilização reduzir a eficiência destes molas. Tanto as molas usado na função porta de garagem juntos. Portanto, mesmo se um dos quebra molas, é preciso substituir os dois. Se você substituir qualquer um deles com um novo, que irá resultar em um mecanismo de desequilíbrio porta de abertura.

Em reparos da porta da garagem, a maioria dos acidentes ocorrem durante a substituição das molas. No entanto, alguns acidentes também acontecem devido às molas de porta incorretamente ajustados garagem. Portanto, ajustar as molas da porta da garagem de forma adequada é igualmente importante. Tensão aumentada ou diminuída na mola também pode ser um factor que afecta a abertura e fecho indevido mecanismo da porta. Molas soltas também causar portas desequilibradas. Molas de extensão são mais fácil e mais seguro para substituir, em comparação com as molas de torção.

Reúna todos os acessórios e ferramentas, você pode precisar de reparação, com antecedência. Verifique suas molas de portas de garagem e outras partes da porta da garagem regularmente. Crie o hábito de verificar o sistema de porta inteira garagem, uma vez em um mês. Sempre consulte o manual do usuário em primeiro lugar, antes de fazer qualquer reparação ou substituição. Siga todas as instruções e precauções indicadas no manual. Esses pesados ​​molas da porta da garagem estão sob alta tensão constante, o que aumenta o nível de perigo durante os reparos. Seja isso feito pelos profissionais, se você não tem muito conhecimento sobre a substituição da mola. Qualquer infeliz acidente pode representar um sério risco para o seu bem-estar físico. Portanto, ajustar ou substituir as molas da porta da garagem com cuidado extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário