segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Contrato Amostra carta de rescisão


Se alguém escreve uma carta rescisão do contrato, a fim de dissolver a relação entre empregador e empregado, entre um proprietário e um inquilino, ou entre um homem de negócios eo cliente, é preciso saber como escrever a melhor carta de rescisão. A carta de rescisão do contrato é um documento que fala sobre ou menciona os termos e as condições que as duas partes propõem para dissolver a relação recente, como locador e locatário, nem empregador e empregado e assim por diante. A carta deve ser escrito, de tal maneira de modo que não existem lacunas, que por sua vez pode causar alguns problemas no futuro. É devido a estas razões, que é preciso saber como escrever uma carta de rescisão do contrato corretamente. Dada a seguir estão os passos sobre como escrever um contrato e também um contrato de amostra carta de rescisão.

Passos para escrever uma carta Rescisão Contratual

Existem vários passos para escrever uma carta de rescisão simples contrato. Uma das necessidades para aprender os métodos apropriados de modo que não há problema enfrentado pelo receptor na compreensão do conteúdo da carta.

Pessoa ou entidade com a qual rescisão do contrato

Depois você tem que mencionar o nome da pessoa ou o nome da entidade com quem você quiser rescindir o contrato. Você tem que ter certeza que você mencionou o nome da pessoa ou a empresa corretamente para que não haja confusões. Além disso, também mencionar a data ea hora em que a carta de terminação foi escrita. Tudo isso vai ficar claro para você a partir da amostra carta rescisão contrato, que é dado abaixo.

Razões em Detalhes

A próxima coisa importante que você tem a fazer ao escrever uma carta de rescisão, é falar em detalhes a razão pela qual o contrato tem de ser encerrado. Este é o passo mais importante que você tem que manter em mente enquanto escrevia a carta, porque se existem lacunas na carta, então pode haver problemas no futuro. Além disso, o que quer que seus sentimentos são para a empresa ou para a pessoa, com quem você quiser rescindir o contrato, não deve aparecer no papel. Mantenha seus sentimentos pessoais a si mesmo. Mencionar as razões para a dissolução do contrato em detalhes. Mantenha o seu tom neutro.

Ser polido

Polidez vai chegar a qualquer lugar, e ao escrever uma carta de rescisão, você tem que manter isso em mente. Não importa o que, não importa o quão grosseiro a outra parte tinha sido, não importa o que perdas e problemas que você teve que passar, lembre-se, que em sua carta que você tem que ser educado, porque você não sabe que no futuro você pode precisar ou conhecer a outra parte novamente.

Data, assinatura e carimbo

Depois que você terminar de escrever a carta de rescisão do contrato, você tem que colocar sua assinatura, a data e também o selo da sua empresa. Em seguida revisar sua carta de modo que não há erros bobos e que não há erros nos termos e condições. Todos estes têm sido mostrados na amostra carta contrato terminação dado abaixo.

Contrato Formato carta de rescisão

Agora que você sabe como escrever uma carta de rescisão do contrato, você precisa ver um contrato de exemplo carta de rescisão que lhe dará uma idéia de como proceder com a letra.

Data

Nome da Empresa

Endereço da Empresa

Prezada Sra. Sarah Brown

Esta é para informá-lo que o seu emprego com a gente foi encerrado na data de 25/03/2005. Lamentamos tomar esta ação contra você, mas não tínhamos outras opções.

As razões por trás de tomar esta medida drástica é que você violou a cláusula 23 da política da nossa empresa, fazendo um acordo com nossos concorrentes. Você também tinha violado a cláusula 34, que diz que você não pode trabalhar em qualquer outra empresa, continuando o seu trabalho conosco. Nós tínhamos dado aviso anterior, bem como, tanto verbal e escrita. Mas você ainda foram encontrados violar cláusulas da nossa Companhia.

Por isso, não tínhamos opção a não ser terminar o seu emprego. Você tem que encontrar o Sr. Richard Smith, que irá explicar em detalhes toda a papelada que você tem que realizar o pagamento e que você receberá. Por favor, entrar em contato com ele.

Desejamos-lhe sorte para o seu futuro e gostaria de lhe agradecer por trabalhar conosco.

Registe:

Nome:

Empresa:

Portanto, agora que você viu o contrato amostra carta de rescisão, você tem uma idéia de como escrever um. Basta seguir os passos acima e, em seguida, você pode escrever uma boa carta de rescisão do contrato. Mantenha a carta curta e usar linguagem simples e clara, de modo que ninguém tem um problema na sequência da carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário