sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receita Massa Flaky Pastry


A receita da torta de blueberry. Sua mãe grande grande de um de um tipo envolvido receita de torta de maçã em memórias de infância. A brise pte. Uma receita de creme azedo. A massa folhada esquisito. A fim de dominar o processo de tomada de todas as receitas acima mencionadas, você tem que começar com o domínio da massa receita bolo de pastelaria em primeiro lugar. Então, vamos ver como fazer a massa de massa folhada as seguintes receitas e descobrir como transformá-lo em uma diva sobremesa!

Receitas básicas Dough flocosos pastelaria

Manteiga de luxo Massa massa folhada

Para fazer essa massa de bolo amanteigado perfeito para todas as receitas de pastelaria café da manhã, você precisa dos seguintes ingredientes,

* Farinha de trigo, 2 xícaras

* Manteiga, 2 paus (variedade sem sal, gelada e endurecida)

* Gordura vegetal, copo (sólido refrigerada)

* Água gelada, ⅓ xícara mais 3 colheres de sopa.

* Açúcar granulado, 1 colher de chá.

* Sal, 1 colher de chá.

Procedimento

Executar a farinha, sal e açúcar através de uma peneira e, em seguida, misturar-los, cuidadosamente, com uma espátula de borracha. Agora, cortar as varas de manteiga em "bits e adicioná-los rapidamente para a mistura de farinha. Agora, cortar os pedaços ainda mais em pedaços 1 centímetro usando um pastry blender, antes de começar a derreter e adicione imediatamente o encurtamento para esta mistura de farinha manteiga salpicada . Mais uma vez usar o liquidificador para pedaço do encurtamento para cima e para distribuir uniformemente em torno da bacia de mistura. Continue usando o liquidificador nesta mistura até que você é deixado com um pó seco que não é irregular. Você tem que manter a manteiga ea gordura vegetal a partir de fusão, em Para conseguir isso e depois de ter isso, polvilhe ⅓ xícara e 1 colher de sopa de água gelada na mistura em pó. Agora, usando a mais elegante, mais nítida lado da espátula, umedecer a mistura uniforme e formações de esferas minúsculas terá lugar. Pressione o botão massa para baixo com a superfície plana da espátula e se você ver que os glóbulos estão grudados juntos, então a quantidade de água adicionada é suficiente. Caso contrário, use o resto das duas colheres de sopa. Mix no excesso de água com corte de movimentos e, em seguida, pressione a massa para baixo com você juntas até que a massa cliva juntos e resiste separar. Agora, a massa não tão bom olhar deve ser reduzido pela metade, cada pressionada em circular, discos achatados e depois envolta tautly em película aderente. Refrigerar isso para um mínimo de meia hora até 2 dias. Quando você planeja para rolar a massa, você tem que fazê-lo em uma superfície fria, como uma plataforma giratória de pedra gelada. A melhor coisa sobre esta receita bolo de pastelaria massa? Bem, você só tem que roubar um pouco de água para fazer a massa ficar novamente se tiver que rasgar ele enquanto estiver rolando.

Massa French Pastry Flaky Puff

Então, como fazer a massa folhada massa folhada? Bem, os ingredientes são mais ou menos o mesmo. Mas é apenas uma diferença básica na técnica que você precisa seguir. Você vai precisar,

* Farinha de trigo, 2 xícaras

* Manteiga, 16 colheres de sopa. (Variedade sem sal)

* Água gelada, ⅔ ª Edição da Taça

Procedimento

Misturar 14 colheres de sopa de manteiga e xícara de farinha para obter uma mistura pastosa. Achate este colar para fora em um tampo de mármore frio em um retângulo "de espessura e cubra com uma tampa em forma de cúpula metálica e leve à geladeira por meia hora. Em outra tigela, misturar junto o resto da água com gelo, manteiga e farinha restante completamente juntamente com a colher de chá de sal para fazer uma massa chamada dtrempe que você precisa para amassar durante 60 segundos ou menos, cubra e leve à geladeira por meia hora. Depois que a farinha de uma placa de ânimo leve e lançar o dtrempe elástica sobre ele . Deve ser um retângulo centímetro de espessura. Coloque o retângulo de massa primeiro menor e mais espesso na dtrempe de uma maneira que você pode dobrar as extremidades dele em torno da menor massa como um envelope. Agora rolar esse envelope em um retângulo centímetro de espessura e, em seguida, dobra fina em terços, como se fosse uma letra de negócio. Agora rolar na direção oposta e dobre em três partes, mais uma vez. Em seguida, coloque isso na geladeira por meia hora de resfriamento e acompanhar a rolar e dobrar em três partes, duas vezes depois de isso e leve à geladeira novamente. Isto lhe dará 729 camadas alternadas de massa. Pré-aqueça o forno a uma F 450 alta antes de colocar esta massa em camadas no forno para obter a massa folhada perfeito sempre!

Então, agora você tem as duas massa folhada básica e receitas massa folhada massa que o ajudarão a obter melhores resultados culinários em nenhum momento. Se você ir um pouco na hora errada em primeiro lugar, não desista. A prática faz um homem perfeito e que é totalmente verdadeiro para os métodos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário