segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bananas são engorda


Eu sou uma pessoa naturalmente magras, com uma mãe preocupada que pensa que eu provavelmente deveria pesar mais. Não só a minha mãe, mas toda a minha família, todos os meus amigos, vizinhos e até a minha empregada acha que eu deveria engordar um pouco mais. E, portanto, todos vêm com remédios caseiros originais que vão me ajudar a tornar-se um pouco de gordura! As pessoas ao redor do mundo estão procurando maneiras para se tornar magra e tenho toda uma equipe de gerentes de peso tradicionais, que querem que eu ponha em peso.

Como você deve ter pego a idéia até agora, muitas pessoas devem ter sugeriu-me a comer bananas, como eles são engorda. Minha mãe me deu uma banana toda manhã com café da manhã, com a esperança de que vou aumentar meu peso. Então alguém sugeriu, eu deveria ser feito para comer 3 bananas por dia, só então vai mostrar os resultados desejados. Assim, o meu pequeno-almoço, almoço e jantar consistia de bananas.

Essa alimentação diária de bananas força para me fazer de gordura tem realmente me frustrou. Eu decidi ir para os detalhes de remédios "Vovó e descubra o fato real. A resposta científica por trás da questão são bananas engorda se tornou a fonte da minha liberdade de 'mania banana'. Se você também está pensando sobre a mesma questão, faz comer bananas fazer você engordar, então continue a ler o buster seguinte mito.

Comer Engorda é Bananas

Vamos responder o mito maior controle de peso, são engorda bananas? Bananas têm baixo teor de água em comparação com qualquer outra fruta. Há mais calorias por mordida de uma banana, em comparação com outras frutas. Assim, quando seca, a banana elevado teor de amido tem aproximadamente o mesmo número de calorias por porção de banana. Assim, a resposta para a pergunta são secos engorda bananas é "NÃO". Bananas secas não são engorda.

Voltando à questão original, são bananas engorda, vamos dar uma olhada no conteúdo nutricional da banana. Bananas não contêm colesterol, sódio e sem nenhuma gordura! Essa é uma clara indicação de que eles não são engorda. Há apenas cerca de 0,5 gramas de gordura e 95 calorias de uma banana. Em um lado mais brilhante, as bananas são embaladas com vitaminas e minerais essenciais. Bananas têm elevado de potássio que ajuda a regular a pressão arterial e minimizar os efeitos da síndrome pré-menstrual em mulheres. É uma boa fonte de vitamina B6, que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue, constrói proteínas, nervos e até mesmo células imunológicas no organismo.

Bananas também conter vitamina C, que é muito importante para a manutenção de um sistema imunitário saudável. Em seguida, ele também contém fibras que ajudam a controlar o colesterol e saúde digestiva. As fibras de encher o seu estômago e, portanto, controlar sua fome pangs. Assim, você não entrar em excessos e comendo petiscos que fazem você gordura.

Ainda não se convenceu e ainda à procura de razões mais concretas para responder se comer bananas fazer você engordar? Em seguida, os seguintes fatos interessantes sobre bananas vai ajudar a quebrar o mito, está comendo bananas engorda.

Faz Bananas Comer Make You Fat - Caçadores de Mitos

Bananas são frutos e nenhum fruto é considerado como sendo de engorda. Bananas contêm carboidratos que não são armazenados em seu corpo, como eles são facilmente digeridas. Você pode obter energia instantânea, ao comer uma banana, uma vez que são ricos em açúcar, ou seja, glicose. Além disso, uma vez que contém calorias naturais, eles não são armazenados no corpo como gorduras. Assim, não comer bananas fazer você engordar? Bem, é um grande NÃO.

Bananas levar cerca de 45 minutos para ser digeridos. Portanto, sente-se satisfeita depois de comer uma banana. Não se preocupe, pois ele será totalmente digerido e você se sentirá energizado em vez de engordar. Bananas são alimentos orgânicos e, portanto, não engorda. Bananas contêm fibras que ajudam no alívio da constipação e desintoxicação do organismo. Portanto, é muito útil na perda de peso e não ganho de peso.

Pode-se ganhar peso comendo bananas misturadas com outros alimentos cozidos. Por exemplo, um copo de vitamina de banana ou um sorvete de banana que você pode engordar, como outros ingredientes, desempenham um papel e não bananas. Assim, nunca pensar duas vezes antes de comer uma banana, uma vez que não vai engordar você. Mas, pense três vezes, se você é um diabético

As bananas são um lanche nutritivo e pode ser comido junto com cereais, morangos, manteiga de amendoim, smoothies, pães, congelados e cobertos com chocolate escuro, em fatias, aveia cereais, frios, pudim de arroz integral, etc O conteúdo de calorias da banana com base no tamanho é como se segue:

A 6 pequena "- 7" banana longo tem cerca de 90 calorias.

* A 7 médio "- 8" banana longo tem cerca de 105 calorias.

* A 8 grande "- 9" banana longo tem cerca de 121 calorias.

* Uma extra-grande banana, cerca de 9 "ou mais tem cerca de 135 calorias.

Assim, são engorda bananas tem uma única resposta a ser repetido ao longo deste artigo, NÃO. Eu tenho que dizer à minha mãe para parar de me fazer comer bananas todos os dias. Eu não vou ser "apenas um pouco gordo ', comendo bananas por dia. Por outro lado, tenho todos os benefícios nutricionais. Hmmmm, acho que vou continuar com bananas sem minha mãe saber a verdade. Pelo menos, ela não vai me forçar a comer 'produtos hortícolas de engorda "(eeeoooouuuggghhhhh)! Espero que este artigo acaba por ser um "destruidor de gordura" grande para todos aqueles que querem saber, são engorda bananas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário