sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noites imortais - Capítulo 10


Charlotte - 10

"Você está linda." Virei-me para enfrentar Theo. Ele usava um smoking preto bonito, com um colete preto e gravata vermelha, ele parecia incrivelmente bonito. "Você está ótima também." Ele sorriu e estendeu o braço para me levar. "Pronto?"

"Como pronto do que nunca", eu suspirei e entramos no grande salão. A sala era iluminada com velas vindo de tapeçarias e candelabros extravagantes, e era muito brilhante para o que eu estava acostumado. Muitas pessoas já foram socializar e dançar, todo vestido de smoking e vestidos detalhados. "Ah Charlotte, você está lá," avô pegou no meu vestido e sorriu. Eu tinha Henrietta me ajudar com meu cabelo e maquiagem antes de a bola. Ela delicadamente torci o cabelo em um updo suave com uma gavinhas poucos cabelos ondulando ao redor do meu rosto. Meus lábios eram de um vermelho profundo e ela havia me dado "olho esfumaçado" uma obscuridade como ela dizia, e tinha colocado um rubi vermelho e colar de diamantes no meu pescoço. Eu tive que dizer que ela tinha feito um trabalho maravilhoso. "Você parece uma rainha", comentou o avô. Eu vacilei na palavra e segurou no braço de Theo um pouco mais apertado. "Se você me desculpe, eu gostaria de ter e Charlotte me uma bebida." Theo deixou e eu me senti abandonada, sendo preso aqui com o avô. "Você já falou sobre o casamento com ele?"

"Avô Não, e eu não." Ele pareceu surpreso, mas rapidamente recuperou a compostura. "Você me desafiar? Tudo bem, eu discuti-lo com Theodore." Naquele momento, Theo voltou e me entregou um copo de vinho tinto de sangue infundido. "Ah, Theodore, eu estava esperando que pudéssemos conversar?"

"Claro que meu senhor."

"Eu queria discutir o futuro de Charlotte como uma rainha", Theo balançou a cabeça, "Ela precisa se casar para receber a coroa. Você senhor, és a minha esperança para ela."

"Pai". Olhei para minha mãe, que tinha acabado de chegar ao seu lado, "Você é tão agressivo". Avô mandou um olhar gelado e focado para trás em Theo. "Então o que você disse?"

"Meu senhor, Charlotte é uma mulher maravilhosa, com certeza ela não precisa de um marido para reinar".

"É nossa maneira Theodore, que negam os nossos caminhos?"

"Não, meu senhor. Seria um prazer ter Charlotte como minha esposa e rainha." Engoli em seco. Ele tinha acordado? Certamente ele só concordou por causa de meu avô, certo? "Eu vou espalhar a palavra," avô animado, e ele saiu. Mãe mandou-me um sorriso rápido e correu atrás dele, como um cachorrinho. "Por que você concorda?"

"Charlotte, seria uma honra", ele emprestou para baixo, "Eu te amo como minha esposa", ele sussurrou em meu ouvido. Eu sorri e eu tinha certeza que, se meu coração pudesse bater, ele teria pulado uma batida. Ele pegou minha mão e beijou-a suavemente. "Vamos dançar?"

******************************************

"Marita é ótimo, obrigado por perguntar Charlotte", disse Nesilla. Ela era uma alta classificação vampiro baronesa, alguém que Abe havia me dito que eu deve socializar. Ela era muito uma senhora animada, não como as outras mulheres aqui. Abe empurrada pela multidão e tocou-me nas costas. "Desculpe-me Nesilla, pode me emprestar Charlotte?"

"Mas é claro Abraão." Ele fez um pequeno arco e fizemos o nosso caminho para fora do salão. "É verdade? Você se casar com Theo?" Eu balancei a cabeça. "Quando isso aconteceu? Por que eu não tenho conhecimento disso?"

"Abe, que era avô, era tudo que fizer. Eu juro."

"Acredito que, eu estava surpreso, também não há alguém a quem eu queria que você conheça." Ele fez sinal para o lado e uma senhora petite jovem andou para a frente. Ela tinha o cabelo vermelho escuro, grandes olhos negros e vestia um branco, sem alças, vestido na altura do joelho que era apenas mais pálido do que sua própria pele e ela tinha pálidos lábios rosados ​​e pele levemente brilhante. Ela era muito bonita e muito importante olhar. "Esta é Lady Blaire de Londres, ela fez a viagem sozinho e pensei que pode ser que você poderia levá-la debaixo da sua asa?" Ela sorriu para mim e eu vi seus dentes pequenos, delicados. Ela era apenas um vampiro jovem se os seus dentes parecia que, eu imediatamente senti uma conexão com o jovem vampiro. Havia algo mais, porém, eu senti como se tivesse visto antes. "Claro que vou Abe."

"Ótimo", ele acenou para mim, "Lady Blaire, este é Charlotte. Charlotte, Blaire." Blaire sorriu e beijou ambas as bochechas. "Por favor, deixe a senhora, só me chamar Blaire." Seu sotaque era muito delicada e não sobre a alimentação, como alguns outros vampiros ingleses que conheci.

"É claro que La-Blaire. Vamos entrar?" ela balançou a cabeça e voltamos para o salão. Quando entramos quase todos os chefes se virou para nós. Alguns se voltaram diretamente para a conversa, enquanto outros permaneceram, tentando obter um olhar mais atento para a menina. Theo se aproximou e segurou meu braço. "Eu tenho dito que seu avô está a fazer um anúncio em breve."

"Oh, querido." Theo deu um aperto no meu braço pequeno. "Quem é esse jovem?"

"Desculpe", acenei para Blaire, "Theo, esta é Lady Blaire. Blaire, este é Theodore." Ele pegou a mão de Blaire em ambos se dele. "Uma honra, senhora Blaire."

"A honra é minha. Mas, por favor, me chame de Blaire. Eu não sou um por títulos." Theo riu e piscou para mim. "Eu gosto de um presente, muito potencial." Blaire deu uma risada educada e logo foi cercado por um grupo de senhoras ansiosos para falar com o Blaire Senhora misteriosa. "Vamos dançar?" Theo ofereceu sua mão e nós fizemos nossa maneira para o meio do salão onde outros casais estavam dançando. Ele colocou sua mão sobre a de volta e ele me girou em torno do quarto. Theo era muito dançarino maravilhoso e eu facilmente caiu no passo com ele, girando, galopando e mergulhando em torno do quarto. Eu não queria parar. Dançando com ele fiz a minha mente em branco e eu não estava preocupado com o meu avô ou seu anúncio assim que eu fiquei chocado quando a música parou e houve um clique de um microfone sendo ligado. Theo parou e vimos como avô começou o seu discurso.

"Companheiros vampiros, agradecer a todos vocês para assistir a este baile, foi um prazer ver todos vocês. Eu tenho algo que eu gostaria de anunciar. Estarei deixando o cargo de rei." Houve um murmúrio de conversas surpreso ao redor da sala. "E houve um compromisso tomado lugar hoje à noite. Minha neta Charlotte vai se casar com Teodoro Horus, e eles vão tomar o meu lugar. Charlotte como rainha e Theodore como príncipe." Uma onda de aplausos atravessou a sala e foi logo reuniu-se com um elogio. As pessoas me cercaram e Theo e deu os parabéns. O ruído em toda a sala era tão alto que eu quase não ouvi a quebra das janelas de salão. Surpreendido gritos tocou por toda a sala junto com o som dos pés batendo no chão como eles fizeram o seu caminho para a saída. Theo, Abe e nossas forças ficou para trás para lutar, eu nem reparei Blaire ainda estava aqui, mas ela não estava lutando, ela estava procurando por algo por trás de uma certa. Corri até ela e agarrou seu braço. "O que você está fazendo?"

"Eu, eu estava indo para esconder", gaguejou. Eu balancei a cabeça e ela ficou para trás. Eu me virei e jogado fora os meus calcanhares. Se eu fosse para lutar, eu não estava lutando naqueles. Eu rapidamente agarrou o homem que estava correndo em minha direção e torceu o pescoço, deixando-o cair ao chão como uma gota de geléia. Voltei para ver se Lady Blaire ainda estava por trás da certo para encontrá-la olhando para mim, furioso. Ela havia mudado apesar de tudo. Ela agora estava na engrenagem de couro, cabelos e ela segurava uma espada de prata na mão. Isso não era Lady Blaire, este foi ... ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário