quarta-feira, 24 de outubro de 2012

De homem para homem-Basquetebol Defesa Brocas


A importância das táticas defensivas direito enquanto jogava basquete nunca deve ser subestimada, uma vez que ganhar a bola para trás é tão importante quanto o que a equipe faz com ele. Afinal, todas as estratégias ofensivas só pode ser aplicado de forma eficaz se a equipe realmente tem a bola em sua posse, e isso é algo que precisa ser concentrada intensamente. Uma das melhores maneiras de recuperar a posse de um jogo de basquete é empregar homem para homem táticas defensivas, e isso é muito diferente do sistema zonal de marcação.

Na marcação zonal, cada jogador da equipe defende uma determinada área do corte, e quando um adversário entra nessa área que se espera que se acotovelam com eles para a posse, e tentar ganhar a bola de volta. De homem para homem de marcação é muito diferente desta estratégia, e que muitas vezes resulta em uma formação aleatória na quadra, mas é muito mais eficaz, de acordo com algumas pessoas. De acordo com esta tática, cada jogador da equipe é atribuído um membro da equipe adversária para marcar, e ele precisa segui-lo aonde ele for, quando que a equipe tem a posse. Como um resultado disso, o oponente terá muito menos tempo para controlar uma passagem, e isto irá inadvertidamente resultar em alguns erros não forçados.

Homem-a-homem marcação obriga o jogador a marcação de estar muito consciente do movimento do jogador que está marcando, e ele também é necessária para pressionar energicamente. Daí sua resistência também deve ser de alto nível, de modo que ele pode seguir o jogador marcado, não importa onde ele vai. As equipes que utilizam homem-a-homem estratégias defensivas precisa ser muito conveniente, e também deve ter um bom entendimento uns com os outros. Os membros que estão marcando os outros jogadores devem ter fé suficiente em um de seus companheiros para marcar um adversário que se aproxima do anel, e isso é algo que requer disciplina imenso e longas horas de treinamento em conjunto.

Homem-a-homem Basquetebol Defesa Brocas

Esta técnica só pode ser superada depois de ter sido praticado intensamente pela equipe, e há muitos exercícios que podem ajudar a incutir essa mentalidade. A primeira coisa que a equipe deve fazer é se concentrar na sua aptidão de resistência, e resistência, e este é um jogo totalmente diferente. Edifício Stamina é uma das principais preocupações de cada exercício de treinamento, e deve sempre estar lá no fundo da mente do treinador. Uma vez que tenha sido tomado cuidado de, aqui estão algumas de homem para homem-treinos de basquete de defesa que o treinador deve ser incorporando.

Siga o líder

Este é um homem de impressão básico broca que é popularmente utilizado em outros esportes também. Trata-se de duas pessoas, e um deles é o líder designado. O outro jogador atribuído a ele tem que simplesmente correr com ele e copie todos os seus movimentos. O líder deve ser instruído para acelerar e desacelerar o mais rápido possível, e também mudar de direção freqüentemente. Depois de um tempo, os papéis podem então ser invertida.

Broca Evitar Tela

Este exercício é útil para ajudar os jogadores de marcação homem evitar telas de defesa da equipe adversária. A broca precisa de 3 jogadores. Um deles está marcando outro movimento em todos os momentos, eo terceiro jogador é suposto fornecer uma tela defensiva para o jogador a ser marcado. Isso ajudará o jogador que marca saber como evitar essas telas e encontrar seu caminho em torno deles em um jogo bom.

Passe Broca Negação

Aprender a jogar na defesa no basquete é algo que requer paciência e muito treino. Esta broca especial, deve ser concebido para ensinar o marcador para interceptar um passe feito para o jogador que ele está marcando. O jogador marcou estará se movendo em alta velocidade e irá receber um passe para o espaço, então o jogador que marca precisa antecipar este passe e interceptar este passe e toque a bola de volta para a direção de onde ele veio. A configuração para este exercício é simples, e requer 2 jogadores, juntamente com um terceiro jogador que está fazendo um passe para o jogador marcado.

Broca Colecção Rebound

Coleta de rebotes é uma parte importante do jogo, e mais de basquete defesa estresse dicas sobre este aspecto extensivamente. Esta fresa não têm necessariamente de ser uma parte do homem marcação estratégia, mas é um aspecto essencial. Muitos jogadores de equipes que estão atacando, fazer corridas para o anel quando o seu companheiro de equipe leva um tiro e depois recolhe o rebote, e é da responsabilidade do marcador para bloquear estas corridas e recolher o rebote, ao mesmo tempo. Isto não é possível de cada vez, mas apenas brocas suficientes pode melhorar este aspecto de um jogo de jogadores.

Broca Movimento Força

Uma das principais funções de marcação homem é colocar pressão sobre um jogador atacante e levá-lo a afastar-se do arco e longe das áreas centrais em quadra para a linha lateral ou linha de base. Isso é algo que precisa ser pago foco especial no homem-a-homem treinos de basquete de defesa, e exige duas pessoas. Um jogador dribla a bola e tenta se aproximar do arco e áreas centrais, enquanto o jogador que marca é suposto para tentar afastá-lo sem sujar ele.

Homem-a-homem broca exigem muito trabalho com a bola, e sem ele também. O jogador que marca deve compreender sua responsabilidade e deve acompanhar todos os movimentos do jogador marcado de forma diligente, ou então esta estratégia pressionando falhará. Somente após o treinamento imenso e bem trabalhado brocas pode um jogador com sucesso dominar a arte do homem de marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário