domingo, 14 de outubro de 2012

Questões polêmicas em Educação


"Siga o caminho do pensador, inseguro independente. Exponha suas idéias para o perigo de controvérsia. Fale sua mente eo medo menos o rótulo de" maluco'' que o estigma de conformidade. " ~ Thomas J. Watson

Controvérsias, como afirma na citação acima, são uma receita perfeita para promover o pensamento independente. Basta considerar, se não houver temas polêmicos em nossa sociedade, então haveria algum progresso? Controvérsias desafiar nossas crenças e nos impulsiona a pesquisar e entender mais sobre nossos padrões de pensamento, argumentos e lógica. Assim, na totalidade, as controvérsias são bons para uma sociedade dinâmica. Questões controversas em matéria de educação estiveram na existência por muito tempo. Eu falo sobre eles neste escrever-up.

Atuais questões controversas em Educação

Os EUA sistema educacional tem sido objeto de controvérsias desde a sua criação. Então, quais são algumas das questões mais controversas na educação que são debatidos em todo o país? Embora, não pode ser uma lista exaustiva de questões controversas em matéria de educação, alguns dos temas mais discutidos no círculo social foram mencionados mais.

1. Se as orações nas escolas públicas ser permitido?

Ateus, uma classe de pensadores, que não acreditam na existência de qualquer divindade ter sido contra a recitação de hinos da Bíblia em escolas públicas, e vários casos têm ido para os tribunais. Há uma outra escola de pensamento que considera a oração como um curandeiro natural de nossas dores e angústias mental. Esta questão está no topo da lista de temas polêmicos na educação.

2. A educação sexual deve ser uma parte do currículo educacional?

Escolas, cuidados de saúde e os pais têm sido confuso e dividido quando se trata de educação sexual. Se as crianças são apresentados os fatos como eles são ou devem ser evitados a educação sexual? Mas então, não tem levado a aumento sem precedentes da gravidez na adolescência? Não são crianças aprendendo um conjunto errado de crenças e fatos sobre sexo e sexualidade. Eles não estão sucumbindo à pressão dos pares mera negativa em sexo assuntos relacionados? Não que te fez pensar? A educação sexual, na verdade, é uma das questões mais controversas na educação em todo o globo.

3. O que está causando aumento de casos de violência escolar?

Estudiosos têm se cansado de elaboração das políticas rigorosas na contenção da violência nas escolas e faculdades, mas parece que os incidentes de violência escolar não estão diminuindo a uma taxa como deveriam ser. Alguns dizem que é culpa do sistema educacional sobrecarregar enquanto outros propagá-lo para ser apenas a imprudência da juventude. Filmes violentos e os efeitos dos jogos de vídeo violentos são outras principais razões para o aumento da violência escolar entre as crianças. A violência escolar eo bullying são, certamente, uma realidade da escola hoje e campus universitário.

4. É educação em casa melhor do que o ensino público?

Homeschooling é uma das questões mais controversas na educação. Estatísticas Homeschooling irá transmitir-lhe a tendência de homeschooling em os EUA. Mas é verdade que a população dos EUA está dividido em duas partes, quando se trata de vantagens e desvantagens de homeschooling. O que você acha sobre isso?

5. É necessário educação bilíngüe?

Embora, a maioria dos cidadãos norte-americanos conhecem vários prós e contras de educação bilíngüe, as pessoas criaram uma enorme controvérsia sobre esta questão. Parece não haver fim para o debate a educação bilíngüe e é também uma das questões mais controversas na educação.

6. Caso roupas e uniforme é obrigatório em escolas / faculdades?

Uniformes escolares Mesmo que tenham sido objecto de controvérsias! Embora sejam uma norma na maioria dos países, existem várias escolas profissionais uniformes e contras que têm sido debatidos em todo o globo.

7. Testes padronizados é uma maneira justa de julgar a competência?

SAT, GMAT, LSAT, etc, são alguns dos testes padronizados que se tornaram uma parte do sistema educacional. Devido a muitos prós e contras de testes padronizados, a fraternidade a educação parece ser divididos em testes padronizados e sua eficácia.

8. Educação especial é tornar-se demasiado caro?

Uma das questões controversas em educação especial que atende a necessidade das crianças que requerem atenção especial é que, devido aos cuidados e educação diferente, as despesas na prestação de educação especial são altas. Algumas pessoas argumentam que não vale a pena gastar tanto dinheiro em educação especial quando pode ser ensinado em outras formas mais simples. Devido ao lado emocional relacionado com a educação especial para crianças especiais, continua a ser uma das questões mais controversas na educação.

9. Caso os alunos com dificuldades de aprendizagem têm cursos diferentes?

Se os alunos com dificuldades de aprendizagem são favorecidos de qualquer forma, não é o grito enorme de concorrência desleal por alunos regulares. Muitos professores e alunos dizem que se as pessoas com dificuldades de aprendizagem são dadas diferentes seções e mais fácil de estudar, ele vai levar a competência desleal entre todos.

10. Existem métodos de tratamento científico para o autismo?

Um dos temas polêmicos no ensino fundamental é o tratamento de crianças com autismo. Há anfitriões das controvérsias sobre este tema como alguns afirmam que o autismo só pode ser controlada e não tratados totalmente. Resta um grupo de médicos e professores que incansavelmente procura de fundos do governo para tratar o autismo e educar os alunos autistas por diferentes reformas educacionais.

Isso foi tudo sobre algumas das questões controversas nos Estados Unidos, especialmente em seu sistema educacional. Se você está lembrado de algumas outras questões controversas em matéria de educação, faça compartilhá-lo conosco, deixando um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário