segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marcas de creme dental


Escovar os dentes é mais importante entre abluções diárias e ajuda a evitar a placa, uma camada de bactérias que faz com que a cárie dentária. Quais são as melhores marcas de creme dental disponíveis no mercado hoje? Vamos dar uma rápida olhada em algumas das marcas de creme dental famosos.

Melhor Creme Dental Lista de Marcas

Creme dental Aim

Creme dental Aim é um gel solúvel em água com sabor de menta refrescante e disponível em cores como rosa, verde e azul. Ele contém ingredientes em pasta de dentes, tal como polietileno glicol, sílica, sorbitol e monofluorofosfato de sódio. Creme dental Aim é um produto da Church & Dwight Inc. disponível em 4 tipos, tais como, branqueamento gel de hortelã fresca, Tartar de Controle Mint Gel, Cavidade Proteção Cinna Mint Gel e Gel Mint Cavidade Proteção Ultra. Creme dental Aim é um anti-cavidade creme dental, branqueamento, que protege das cáries.

Braço e do martelo

Este é um dos melhores dentífricos para fumadores. Ele funciona melhor para aliviar manchas amarelas nos dentes e ajuda a melhorar a saúde dental. Braço e creme dental Martelo contém sacarina sódica, que está sob investigação como potencial cancerígeno. Comentários dizem que pasta de dente braço e do martelo ajuda em dentes branqueamento gradual e funcionam melhor se usados ​​com pincel vibratório e tira depósito amarelado nos dentes.

Close-Up

Close Up-se ensacados a honra de ser primeiro gel creme dental reunindo, um creme dental e um enxaguatório bucal em uma fórmula. Monofluorophosphate, um ingrediente em Close-Up ajuda a fortalecer os dentes e atendimento odontológico. Lichia, Tangerine Burst e Choko-loko são os sabores disponíveis em creme dental Close-Up. Close-Up branqueia os dentes rápido e dá um hálito fresco.

Vademecum

Vademecum é uma entre as marcas de creme dental sem flúor. Seus sabores naturais ajuda na luta contra o branqueamento dentes e placa. Em áreas com água fluoretada, contendo, Vademecum é o preferido como um entre os dentes branqueamento produtos que funcionam. Vademecum impede fluorose, que é definida como a descoloração dos dentes.

Creme dental Natural

Se você estiver procurando por uma pasta de dente natural, você pode fazer um em casa. Simplesmente, misturar água oxigenada (3%) e bicarbonato de sódio em uma tigela. Misture a solução, enquanto a adição de óleo de hortelã-pimenta. A mistura vai se transformar em uma pasta. Guarde-o em um recipiente apertado. Você preparou uma entre as marcas de creme dental com peróxido de hidrogênio, que é caseiro.

Aquafresh

Dentífricos Aquafresh estão disponíveis em tipos como bubblemint Aquafresh, branco e brilho, tripla proteção, limpeza extrema e isoactive. Creme dental Aquafresh ajuda na luta contra cáries, fortalece os dentes e embranquece-los. É espuma micro-ativa evita o mau hálito. Gel espuma Isoactive mata as bactérias, 25% a mais. Aquafresh é fabricado pela Glaxo Smithkline. Este três em uma fórmula de proteção vem em aqua, branca e tiras vermelhas.

Crista

Pasta de dente Crest funciona melhor para o tratamento de dentes amarelos. Pasta de dente Crest vem em várias marcas, tais como crista adicional de clareamento, Crest 3D branco vívido e vívido avançado, pasta de dente Crest gel fresco de hortelã e gel miúdo proteção da cavidade, para citar alguns. Crista alega que causa aproximadamente 85% de remoção de manchas no prazo de 15 dias. É a limpeza whiteners escovar os dentes manchas e dar-lhes um novo brilho.

Pepsodent

Pasta de dente Pepsodent vem em uma sassafrás sabor menta contendo, um ingrediente ajuda para fortalecer os dentes. Outros ingredientes no creme dental Pepsodent incluem Irium, que combate a cárie dentária. Pepsodent é um produto da Church & Dwight Inc. e vem em sabores como, melhorou fórmula branqueamento e fórmula original.

Além do referido, as marcas de creme dental outros incluem o seguinte.

* Creme Dental Shane

* Squigle

* Macleans

* Oral-B

* Ultra Brite

* Cuprident

* Respiração Thera

Esta foi de cerca de melhores marcas de creme dental e suas características. Saúde bucal requer escovar os dentes depois de comer, além de manhã e antes de ir para a cama. Estas precauções vai ajudar, além de dentes branqueamento truques e manter sua saúde bucal. Tome cuidado! Tempo para assinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário