sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Penteados Shaggy para as Mulheres


Shaggy penteados são muito fáceis de manter e dar um olhar confuso despenteado. Estes penteados também dar uma olhada descontraída. Se você tem cabelos ondulados, em seguida, penteados ondulados shaggy como bob curtas ou cortes flapper Bob pode dar-lhe um olhar romântico também. Há muitas maneiras para o seu estilo de cabelo em penteados shaggy, aqui estão os penteados diferentes felpudos para as mulheres das quais você pode escolher o que você mais gosta.

Haircut Pixie: O corte de cabelo do duende dá uma aparência muito bonito e é um dos mais fáceis de gerenciar. Tais penteados com franjas são uma boa escolha de penteados shag para mulheres mais velhas. Em penteados duende, o cabelo é cortado muito curto. O cabelo perto da nuca e os lados é cortado em culturas de curta duração, e os cabelos coroa fica mais tempo. Em seguida, parte da frente do cabelo é denominado em franja. Você pode estilizar a parte da frente do cabelo em franja lateral ou na franja reta. Para o estilo do seu cabelo em franja lateral, use um pouco de mousse no cabelo molhado, e penteava o cabelo de lado, com alguns fios do cabelo caindo sobre a testa. Para o estilo do seu cabelo em franja da frente, use um pouco de cabelo mousse no cabelo molhado, e pentear seu cabelo com o dedo em sua testa em uma direção reta, e separar o cabelo acaba de completar o seu look.

Atalhos em camadas: Estes cortes de cabelo são populares como penteados felpudos para as mulheres. Para obter esses estilos cortar o cabelo curto em camadas profundas. Em seguida, o estilo do seu cabelo, lançando-os para fora. Para amenizar esse olhar penteado, acompanhar esse estilo com franja lateral arrebatadoras. Você também pode pentear o seu cabelo com uma separação meio e franja.

Longos Hairstyles Salsicha: Para o seu estilo de cabelo em penteados longos e felpudo para as mulheres, aqui estão algumas dicas. Corte a parte da frente do seu cabelo em franja estilo Cleópatra contundentes. Deixar o resto do cabelo não cortado. Em seguida, o estilo do seu cabelo, use um mousse de cabelo enrolar no cabelo molhado. Em seguida, amassar as diferentes seções do seu cabelo, mantendo-os em suas mãos e espremê-los. Deixe seu cabelo secar naturalmente, depois de um tempo você vai ter o cabelo ondulado bonito. Este penteados longos é inspirado pelos penteados boêmios.

Bob Romântico: Se você tem cabelos de comprimento médio, tente esses penteados médio felpudos para as mulheres. Bob penteado é perfeito para uma festa formal. Corte seu cabelo médio em um bob sem corte, e depois o seu estilo de metade do cabelo ondulado. As fechaduras vai lhe dar um look romântico bonito. Acompanhe com alguns brincos, e você é bom para ir.

Cortes de cabelo revolto: cortes de cabelo Choppy também são muito populares como penteado desgrenhado para as mulheres, e não exigem muita manutenção. Você pode cortar o cabelo agitado em um corte de cabelo existente, ou cortar o cabelo liso reta agitado. Para cortar o cabelo agitado, dê uma mecha de seu cabelo e mantê-lo de um ângulo de 45 graus, incline a tesoura e faça um corte. Desta forma, cortar seções diferentes de seu cabelo em diferentes comprimentos, e de ter cortado seu cabelo agitado.

Updos Sujo: o estilo do seu cabelo em updo penteado que parece confuso, amarrar o cabelo em um coque baixo, perto da nuca. Prenda o coque utilizando elásticos e grampos de cabelo. Em seguida, retire alguns fios de seu cabelo dos lados, para suavizar o seu olhar. Você também pode acompanhar este estilo com franja lateral.

Isso foi tudo sobre penteados felpudos para as mulheres. Se você deseja ter o seu estilo shaggy um passo adiante, em seguida, acompanhar o seu penteado com algumas idéias da cor do cabelo, cor do cabelo de uma sutil e obter lotes de destaques skinny. Isto irá adicionar uma visão ainda mais textura ao seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário