quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MLB Prevê noite histórica de Marcos


Por Pamela Mortimer

Ela costumava ser que 300 jogos eram uma coisa rara e maravilhosa. Durante 33 anos, ninguém podia tocar no ícone de beisebol Hank Aaron 啮 编 recorde, mas na terça à noite 啮 编 jogo, quando o Giants enfrentam o Dodgers, poderia fazer história MLB. Barry Bonds, Bad Boy controverso, tem uma chance muito boa de se tornar baseball 啮 编 tempo todo-rei home run. Mas nem todos estão satisfeitos.

Bonds, que foi crucificado na mídia para o uso de esteróides, está actualmente a ser investigada por um júri federal por perjúrio possível quando ele compareceu perante o grande júri BALCO em 2003, negando que ele já usou esteróides.

"Eu não sei se ele usou esteróides ou não", afirmou o ex-gerente Giants Roger Craig, "mas mesmo que ele fez, para acertar os homers é incrível. Ele fica um passo uma noite e ele acerta um homer. Esse cara tem algumas habilidades e as capacidades atléticas você vê apenas uma vez na vida. Você está assistindo algo que você pode nunca ver de novo no esporte. "

Pode não ser um ambiente completamente festivo na noite de terça se os fãs Dodgers extravasar sua hostilidade para com Bonds.

"Seria muito triste e decepcionante", Giants centro fielder Dave Roberts disse. "É algo que vai ser mostrada uma e outra vez. Com Hank (Aaron), você viu rapazes são executados no campo, e todo mundo ficando louco. Essa é a forma como deve ser.

É o maior recorde de todos os tempos. Para que ela seja queimada com esse tipo de aceitação seria decepcionante, em qualquer estádio. Espero que não seria assim. "

Para New York Yankees Alex Rodriguez 啮, terça-feira à noite 啮 编 jogo contra o Chicago White Sox poderia conquistar uma vitória na carreira principal. Com 499 corridas no currículo, Rodriguez, 32 anos, poderia facilmente se tornar o mais jovem jogador a atingir 500.

Bonds, que precisa de dois home runs por seu destaque na carreira, mostrou ansiedade para Rodriguez durante o domingo jogo 编 啮 contra Baltimore.

"Vamos lá, bateu um", disse Bonds. "Tire essa coisa com mais."

Mas não era 啮 缘 para acontecer. Rodriguez entrou três vezes domingo, e permanece sem uma batida em 11 em-bastões desde que atingiu seu homer carreira 499.

"Espero que ele faz isso", disse Bonds. "Ninguém vai bater" record de Rodriguez.

Por último, mas certamente não menos importante, New York Mets partida Tom Glavine, 41, está na torneira para ganhar o seu jogo 300 na carreira hoje à noite batalha 编 啮 contra os Milwaukee Brewers. Quando ele atinge o seu jogo 300, Glavine irá juntar-se 22 grandes beisebol outros que alcançaram esse estatuto e também amarrar Hall of Famer Lefty Grove para as vitórias quarto mais-por um canhoto.

Glavine ainda estava no colégio quando o famoso jarros Gaylord Perry e Steve Carlton acumulou suas vitórias na carreira 300th em 1982 e 1983. Dois anos depois, Tom Seaver e Phil Niekro seguiram o exemplo. Don Sutton se juntou às fileiras no ano seguinte, totalizando um colossal cinco vitórias 300th, em apenas cinco anos.

Desde que corrida surpreendente na década de 1980, apenas três outros jogadores se juntaram às fileiras - Nolan Ryan, em 1990, Roger Clemens, em 2003, e Greg Maddux em 2004. Desde então, tem havido um período longo visivelmente seco. Alguns dizem que, depois de Glavine 啮 jogo quebra 编 registro, que estiagem pode retornar para um tempo muito longo para vir. Poucos jogadores podem até mesmo ver a marca em um horizonte distante.

"Eu acho que seria bem legal ser o último a fazer algo", diz Glavine. "Mas alguém provavelmente vai fazê-lo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário