quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Face-lift sem cirurgia


Um elevador de cara é um método em que há uma melhoria da aparência facial, eliminando rugas e apertar a pele. Anteriormente, se você queria conseguir um emprego face lift feito, você necessariamente precisava passar pelo procedimento tradicional face-lift que é o método cirúrgico. E este método era muito preocupante para as pessoas que estavam com medo para obter a sua operação feita usando complexos processos incisivas. No entanto, há uma boa notícia para essas pessoas, elevador, hoje em dia face pode ser realizada sem uma cirurgia plástica e com o uso de tratamentos menos incisivas. Vamos saber mais sobre lifting facial sem cirurgia.

Face-lift sem cirurgia

Como o nome sugere, face-lift sem cirurgia compreende procedimentos que são realizados sem o uso de métodos cirúrgicos ou complicado incisivas. Estes métodos dor livres são considerados para conduzir aos mesmos resultados da cirurgia plástica tradicional. Além disso, eles também não são muito pesado em seu bolso, ao contrário de tratamentos cirúrgicos. No entanto, antes de iniciar-se com qualquer um destes tratamentos, sugere-se a consultar um médico em relação aos efeitos secundários, se houver algum.

Enfrente Alternativas à cirurgia tradicional Elevador

Rosto Cremes e loções Elevador

Há muitos tipos diferentes de marcas no mercado que estão oferecendo cremes e loções face-lift. Nem todos esses cremes anti-envelhecimento são eficazes embora. Você precisa escolher um creme de pele ou loção que tem se mostrado eficaz para muitas pessoas. Estas são uma das alternativas mais menos invasivas para tratamentos tradicionais de elevação da face. No entanto, o efeito destes produtos anti-envelhecimento de cuidados da pele não são permanentes ou de longa duração. Você também precisa escolher um que é mais adequado para seu tipo de pele, para evitar as chances de irritação ou erupções cutâneas.

Micro-atual Processo Face Lift

Esta é uma face elevador sem tratamento cirurgia, que consiste em fornecer pequenas quantidades de correntes eléctricas para a pele na face e do pescoço utilizando um equipamento especializado. E isto leva a esfoliação e aperto da pele. Este método também estimula as células presentes na pele para gerar mais colágeno e elastina, que são elementos essenciais para ter uma pele clara e livre de rugas.

Elevadores de rosca ou Feather

Este método elevador de cara exige uma certa quantidade de incisão. Neste procedimento, o médico utiliza uma agulha especializado para inserir um segmento sob a pele. Após o fio é inserido e posicionado com os locais adequados, sob a pele, o médico, em seguida, ajustar e aperta a pele. No mínimo, quatro tópicos são necessários para realizar este procedimento em caso de flacidez da pele. Chegando ao custo de rosca ou elevadores de penas, pode ser necessário pagar algo em torno de US $ 3.500.

Botox e Colágeno Injectáveis

Ambos os métodos de Botox e injeções de colágeno são também conhecidos como elevadores de cara líquidos, e são constituídos por pequenas incisões. Este tratamentos incluem uma série de injeções para ser usado sobre a pele para levantar saudáveis ​​tecidos faciais e se livrar das rugas ou qualquer outro sinal do envelhecimento sobre a superfície da pele. Você pode precisar pagar US $ 300 a US $ 600 para cada sessão do tratamento. Além disso, esses procedimentos injetáveis ​​também são simples de executar e não ter tempo de recuperação muito mais.

Cara Elevadores Thermage

Este é um dos tratamentos mais em-procura de rosto elevador sem cirurgia. É um método comprovadamente eficaz para a remoção de rugas e flacidez da pele aperto. Isso inclui o trabalho na pele usando energia de calor a apertar e contrair os tecidos. Após o procedimento, pode ocorrer vermelhidão e inchaço na pele, que pode durar algumas horas.

Cara Elevadores Laser

Neste tratamento não-invasivo, o cirurgião utiliza um laser para resurface e apertar os tecidos da pele. Seus efeitos incluem uma pele mais tonificada e livre de rugas, fazendo com que você pareça mais jovem. No entanto, há chances de alguns efeitos colaterais como dor ou descoloração da pele. Mas estes efeitos colaterais não desaparecem em apenas alguns dias.

Trata-se de um elevador de cara alguns tratamentos sem cirurgia que pode ser considerado por pessoas que não preferem se submeter a cirurgias complicadas. Antes de escolher se submeter a qualquer um destes tratamentos particulares, é altamente recomendável consultar com um médico ou um especialista em pele, para evitar riscos face lift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário