sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que é uma janela de Palladian


Apesar de projeto arquitetônico vai evoluindo com o tempo, nunca arquitetos evitam inspirando-se tradicionais projetos arquitetônicos. Esta é a razão pela qual os projetos tradicionais são muitas vezes combinados com os contemporâneos. Os elementos de design que foram utilizados há séculos atrás ainda pode ser incorporada ao evocar um charme do velho mundo. Bem, esta é a razão pela qual as janelas tradicionais de Palladio ainda pode ser visto em casas contemporâneas. Se você não sabe o que é uma janela Palladian, aqui estão algumas informações sobre este projeto da janela junto com maneiras de vestir essas janelas.

O que é uma janela de Palladian?

Janelas Palladian são nomeados após Andrea Palladio, arquiteto renascentista italiano que usou este projeto da janela única extensivamente em suas obras no século XVI. Este projeto foi baseado em sua interpretação da arquitetura de templo clássico romano e grego. Embora este projeto da janela foi utilizada anteriormente por outro arquiteto italiano chamado Donato Bramante, ea menção do projeto da janela também figurou nas obras literárias de um arquiteto chamado Sebastiano Serlio, o nome de Palladio tornou-se associada a este projeto como ele incorporou esse projeto amplamente em muitos de suas famosas obras arquitetônicas em Vento. Esta é a razão pela qual estas janelas são também referidos como veneziana janelas. Este projeto se tornou muito popular durante o século XVII e XVIII e continua a apelar arquitetos até agora. Então, o que uma janela Palladian parece? Uma janela de Palladian é uma janela de grande dimensão que é dividido em três secções rectangulares. A secção do centro é o maior em tamanho, e é flanqueado de cada lado por secções laterais menores. A seção grande centro também é encimado por um arco. Este arco certamente oferece uma aparência elegante a este projeto janela. Uso de mullion decorativo ou divisórias verticais entre as seções também pode adicionar apelo visual para o design. Na verdade, essas grandes janelas em arco pode até se tornar o ponto focal de um quarto. Embora estes podem melhorar os interiores, bem como exteriores de uma casa, deve-se, no entanto, considerar o tamanho e altura da sala antes de incorporar este projeto.

Palladian Tratamentos da janela

Agora que você sabe que faz um olhar janela Palladian como, vamos passar para cobertas de janela de Palladio ou tratamentos. A maioria das pessoas que têm janelas de Palladio em suas casas, muitas vezes se queixam da falta de opções sobre tratamentos de janela. O projeto da janela é tal que a escolha de um tratamento de janela decorativo que não é fácil. Draping estas janelas com cortinas pesadas, cortinas ou persianas que certamente arruinar seu visual, por isso, se outras casas não estão localizados em uma distância próxima, e você não está preocupado com questões de privacidade, você pode até deixar estas janelas como elas são. Usando um tratamento de janela é, portanto, uma questão de escolha pessoal. Se alguém está interessado em usar uma cobertura de janela, deve-se procurar uma cobertura janela que não irá esconder o projeto da janela. Minimalistic tratamentos de janela em arco, como valências ou guirlandas poderia destacar a forma interessante da janela. Você pode colocar a haste de cortina logo abaixo do arco, e ter ganhos pólo e jabots envolto em torno dele. Se você está planejando para pendurar cortinas, certifique-se que você selecione a tela corretamente. Em vez de usar um tecido de cor escura que pode esconder a forma ou desenho da janela, a melhor opção seria a utilização de cortinas de luz cor-de-seda ou apenas cortinas. O tecido leve puro permitirá a entrada de luz ea luz difusa, certamente, melhorar a aparência da sala. Você também pode deixar a janela grande centro descoberto, enquanto as janelas menores que a janela do flanco do centro podem ser cobertos com painéis de pregas. Estes podem ser amarrados com tiebacks decorativos.

Espero que você tem uma resposta satisfatória à sua questão sobre o que é uma janela Palladian. Se você tem essas janelas originais em sua casa, use tratamentos de tecidos minimalistas janela, como guirlandas pólo e jabots. Estas são as melhores coberturas de janela de Palladio. Pesadas cortinas ou cortinas escondem o olhar original das janelas, por isso, certifique-se de fazer justiça a este projeto da janela original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário