quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pasta: Calorias em Pasta


"A vida é uma combinação de magia e massas." - Federico Fellini

Como todos nós amamos massa! É de fácil acesso, fácil de cozinhar e, o mais delicioso para comer. Adicioná-la a toda a refeição e que enriquece o sabor, traz um novo sabor, e definitivamente torna a refeição mais interessante. Muitas pessoas estão enganados sobre o valor nutricional do macarrão podem encontrar-se resistir à tentação e se esforçando para evitá-lo. Aqui está uma revelação: a massa é saudável, e pode ser facilmente incluído em sua dieta, mesmo se você está olhando para caber em um biquíni neste verão. Saiba tudo sobre as calorias em massa, fatos sua nutrição e seus benefícios para a saúde abundantes.

Calorias em Pasta

Tipos de Massas

Calorias (por 1 xícara)

Espaguete

170

Whole Espaguete de trigo

165

Gnocchi

175

Macarrão

170

Macarrão de trigo integral

175

Cannelloni

175

Lasagna

180

Nutrição Fatos Massas

É surpreendente, mas o valor nutricional do macarrão é imensa, e consumi-lo nas quantidades corretas pode torná-lo uma opção de refeição muito saudável. Estes são alguns fatos muito interessantes nutrição massas.

* Pasta contém sódio pouca ou nenhuma, e macarrão enriquecido é uma rica fonte de ferro e vitamina B. É também completamente livre de colesterol. Macarrão de trigo integral é rica em fibra dietética e um copo constitui até 25% da ingestão de fibra necessária diariamente.

Pasta * é uma forma de hidratos de carbono complexos, que permitem a libertação lenta de energia. A glucose na massa fornece glicose que é necessário para os músculos e do cérebro.

* A variedade enriquecido de massas alimentícias contém uma boa quantidade de ácido fólico, que é essencial para as mulheres. 1 chávena de massa proporciona 25% da ingestão diária necessária de ácido fólico.

* É até saudável para diabéticos, devido ao seu baixo índice glicêmico. Como tal, o seu consumo de não causar um aumento nos níveis de açúcar no sangue. Além disso, quando é combinado com os alimentos, tais como queijo, atum, ou feijão, o índice glicémico geral da refeição pode ser reduzida, tornando assim uma refeição nutritiva.

Benefícios de saúde do macarrão

Massa, quando combinado com outros alimentos saudáveis, pode ter benefícios para a saúde maravilhosas sobre o corpo humano. Vamos dar uma olhada em alguns dos benefícios de saúde de massas.

* O baixo índice glicêmico de massa pode ajudar a reduzir o risco de câncer de mama.

* Diferentes tipos de massas são uma parte essencial da dieta mediterrânea, e seguindo esta dieta tem encontrado para reduzir o risco de desenvolver a doença de Alzheimer.

* Consumir macarrão com molho à base de tomate pode ir um longo caminho na prevenção do câncer de próstata, porque o licopeno encontrado no tomate ajuda a danos celulares de reparo. Assim, a combinação deliciosa e saudável de macarrão com molho de tomate é uma boa fonte de nutrientes essenciais para o corpo.

* A perda de peso é conseguida através de um consumo equilibrado de carboidratos e proteínas, e não apenas menos carboidratos e mais proteínas. Assim, a massa é uma opção saudável para aqueles apontando para perda de peso, quando consumidos na quantidade certa.

* Se você ainda está inseguro sobre como consumir massas é, tente macarrão de trigo integral para uma mudança. Ela é rica em nutrientes importantes que são conhecidos por combater as doenças cardíacas, câncer, obesidade e diabetes.

Como comer massas a maneira saudável

Dê uma olhada em algumas dessas dicas interessantes sobre como incorporar a massa como parte de uma dieta saudável e nutritiva.

* Tente evitar o molho todo famoso branco que foi difamar massas como um alimento ricos em calorias. Em vez disso, usando um purê de tomate, um purê de legumes, ou um purê de pimentão vermelho, junto com algumas ervas e especiarias dará a massa um sabor novo e interessante.

* Combine macarrão com feijões e lentilhas, para adicionar em proteínas para além da carne normal. Inclua vegetais de folhas verdes para acompanhar massas, tais como espinafre.

* Como parte de uma salada, massas podem ser combinadas com praticamente todos os vegetais que entram em fazer uma salada. Para um molho saudável, use um pouco de azeite, vinagre, alho picado e manjericão e orégano. Você tem uma salada nutritiva e preencher à mão!

* Sempre que você tem restos de carne ou legumes, basta usá-los com massa para criar uma nova opção de refeição.

* Tente evitar o uso excessivo de manteiga e óleo vegetal durante o cozimento de ser capaz de manter o valor nutricional das massas.

* Se você deseja ter macarrão em um molho cremoso, basta reduzir a quantidade de queijo a metade, e misturá-la com 2 beringelas que foram assadas e descascadas. Isso não só adicionar um sabor único ao prato, ele reduz as calorias desnecessárias massas também.

As calorias massas são realmente saudáveis ​​quando são incorporados em uma dieta, na quantidade certa. Então deixe ir da culpa e desfrutar de uma refeição deliciosa massa hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário