sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Everyones zumbido sobre a ausência Nordegrens da Masters


Foi apenas há alguns meses que os amantes ainda estavam saindo da toca e a incerteza que cercava Tiger Woods e sua mulher Elin Nordegren havia chegado a um passo de febre. Agora, com Woods de volta aos holofotes se ele nunca deixou, enquanto ele tenta voltar a entrar no mundo do golfe como os Mestres, a conversa é Nordegrens ausência notável dos processos. Woods, confirmou em uma entrevista que sua esposa não estaria lá, mas era geralmente de boca fechada sobre o assunto para além da confirmação.

Nordegren era bem conhecido por ser em todos os torneios Woods, especialmente os localizados nas Fotógrafos norte-americanos estavam sempre dispostos a vê-la lá, tirando fotos de Tiger em alguns pontos e virando-se para ver Elin em outros. E, enquanto Elin foi visto pegando as crianças da escola, em Orlando, Tiger estava respondendo a perguntas. Parecia muito semelhante a suas viagens no exterior, onde ela voltou para sua terra natal para resolver as coisas depois que a história do caso de Madeiras primeiro entrou em erupção e depois se transformou em um full-blown viciado em sexo, amantes múltiplos pressione frenesi.

Questionado sobre o ponto branco se sua esposa seria participar do torneio, Woods observou simplesmente, "Elin não está chegando esta semana, não." Em seguida, perguntou sobre o retorno ao golfe tão cedo, mesmo antes de seu relacionamento ser uma base sólida, Woods respondeu novamente com as palavras mínimas possíveis, observando: "Bem, eu estou animado para jogar esta semana." Na ausência de algo significativo a partir de Woods, e com Nordegren com a babá fazer as compras e sair em público em seu lugar, um monte de conjectura é provável vir nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário