quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O que fazer para Olho-de-rosa


Olho-de-rosa ou conjuntivite é causada devido à inflamação da membrana conjuntiva. Conjuntiva da membrana cobre a parte branca do olho que é uma membrana fina e clara e protege os olhos da sujeira e lubrifica as bolas do olho. Olho-de-rosa é causado devido a infecções bacterianas, infecções virais, reações alérgicas e, em alguns casos, também devido à fumaça, gases nocivos e objetos estranhos, como lentes de contato. Olho-de-rosa pode ser contagiosa, em alguns casos, em que a infecção é adquirida por infecção bacteriana ou virai. Então, quais são os sintomas de olho-de-rosa? Leia mais para descobrir.

Rosa sintomas oculares

Os sintomas de olho-de-rosa pode variar de acordo com a causa da infecção do olho-de-rosa, mas na maioria dos casos sintomas oculares rosa tendem a ser, obviamente, visível. A maioria das pessoas que sofrem de olho-de-rosa experimentar alguns, ou todos os seguintes sintomas.

* A parte branca do olho torna-se avermelhada ou rosa.

* Coceira excessiva do olho, pode-se sentir um desejo excessivo de esfregar os olhos.

* Descarga de muco amarelado dos olhos, principalmente à noite.

* Problema em abrir os olhos, de manhã, as pálpebras ficam presos, devido à descarga de muco.

* Haverá dor nos olhos.

* Inchaço excessivo dos olhos e pálpebras.

* Alguns podem experimentar visão turva.

* Aumento de lágrimas dos olhos.

* Nos casos em que causa é a infecção bacteriana ou viral, pode haver sintomas gripais.

O que fazer para a infecção dos olhos-de-rosa

Olhando para os sintomas acima, é evidente que o olho-de-rosa pode ser a infecção mais irritante é possível enfrentar e uma pessoa é obrigada a pedir em frustração "o que fazer para o tratamento de olho-de-rosa?" Portanto, antes de gritar de frustração, vamos dar uma olhada nos tratamentos conjuntivite

* A primeira coisa que você deve fazer quando você tem um olho é cor de rosa, visite um médico, pois, porém, é perfeitamente curável, ignorando que vai levar a complicações posteriores.

* O médico irá prescrever medicamentos de acordo com a causa do olho-de-rosa. Para infecção ocular bacteriana rosa ele pode prescrever alguns antibióticos orais, juntamente com colírio ou pomada.

* No caso de uma infecção do olho-de-rosa viral o tratamento consistirá de dar anti-histamínicos e medicamentos anti-inflamatórios.

* Olho-de-rosa causada devido a alérgenos podem ser reduzidos por uma compressa fria, de três a quatro vezes por dia. Evitar qualquer contato com agentes irritantes, como fumaça e spray também ajuda.

Remédios alternativos rosa Eye

Os remédios naturais são às vezes mais eficaz do que colírios e pomadas antibióticas. Esses remédios olho rosa irá abordar todas as suas dúvidas sobre o que fazer para o olho-de-rosa.

* Adicione algumas folhas de erva-doce erva na água e deixe ferver. Estirpe as folhas, depois que a solução arrefece, lavar os olhos com a solução. Ele ajuda na limpeza visão turva causada por olho-de-rosa.

* Aloé Vera gel pode também ser usado para lavar o olho infectado. Aloe Vera pode reduzir a inflamação.

* A aplicação de óleo de rícino três vezes pode reduzir a vermelhidão do olho, mesmo mantendo um saco de chá de camomila úmido no olho infectado rosa por alguns minutos durante a noite pode agir como uma compressa fria.

* Você também pode colocar um saco de chá mergulhado em água morna sobre a pálpebra para diminuir a dor e irritação.

Além dessas dicas importantes, não algumas precauções que você deve seguir são, tocar ou esfregar o olho infectado, não partilhar uma toalha ou lenço, não use lentes de contato enquanto você está sofrendo de olho-de-rosa. Não ignore olho-de-rosa como uma infecção que duraria apenas por um dia ou dois. Você deve consultar um médico e ter um tratamento adequado para evitar a infecção de ficar sério. Espero que as dicas acima e remédios ajudá-lo na próxima vez, você se depara com a pergunta: o que fazer para o olho-de-rosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário