sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como fazer seus cremes próprio olho em Casa


Ninguém quer ter olheiras ou olhos inchados ou rugas ao redor dos olhos. No entanto, a pele ao redor dos olhos é extremamente sensível e altamente suscetível a problemas de pele. Não admira, os primeiros sinais de envelhecimento pode ser visto ao redor dos olhos. O olho desnata são eficazes no tratamento de rugas e olheiras ao redor dos olhos. No entanto, a maioria dos cremes oculares disponíveis no mercado são muito caros. Felizmente, existem maneiras naturais para fazer creme para os olhos em casa. Existem diversos produtos em sua cozinha que você pode usar para fazer seu creme próprio olho. Dessa forma, não só você vai economizar muito dinheiro, mas você também pode controlar a qualidade do produto e você tem um produto que é feito sob medida para o seu problema específico.

Além disso, você pode personalizar seu produto através da incorporação de uma fragrância de sua escolha como vera, aloe lavanda, etc Invista em alguns óleos essenciais de sua escolha e poupar alguns minutos para fazer um produto de cuidado de olho mesmo. Abaixo estão algumas receitas caseiras olho creme que você pode tentar. Lembre-se que você não tem que fazê-lo exatamente como ele é mencionado aqui, você pode usar os ingredientes de sua escolha e tudo se encaixa no seu orçamento.

Creme para os olhos reabastecer Noite

Ingredientes

* 2 colheres de óleo de prímula

* 10 gotas de óleo essencial de camomila

* 2 colheres de óleo de semente de uva

Preparação

Coloque todos os 3 óleos em uma jarra, misturá-lo e armazenar em local fresco e seco. Aplique algumas gotas a cada noite para a pele lisa ao redor dos olhos.

Creme para os olhos Anti-rugas

Ingredientes

* 3 colheres de óleo de jojoba

* 5 colheres de sopa de água de rosas

* 3 colheres de sopa de damasco-kernel do petróleo

* 1 colher de sopa de cera de abelha

* 8 gotas de óleo de sementes de cenoura-essencial

* Borax colher de sopa

Preparação

Misture óleo de jojoba, óleo de damasco-kernel e cera de abelha em uma panela e aqueça-o em fogo baixo. Quando a cera derrete, retire do fogo e bata-lo. Em outra panela, aqueça água de rosas e bórax. Depois de bórax foi dissolvido, retire do fogo. Coloque a panela contendo cera num recipiente cheio de gelo. Ao misturar o óleo e cera, adicione lentamente a água de rosas e mistura de bórax. Quando a mistura foi arrefecida, adicionar sementes de cenoura-óleo essencial. Colocar esta mistura num recipiente, que pode ser utilizado para um mês se for mantida a uma temperatura fria, e durante 2 meses, se for armazenado num frigorífico.

Lanolina Creme para os olhos para as olheiras

Ingredientes

* 1 colher de sopa de lanolina

* 1 colher de sopa de farinha de soja

* 1 colher de sopa de óleo de amêndoa

* 2 colheres de sopa de água gelada

Preparação

Calor lanolina em fogo baixo, uma vez que derrete, adicione o óleo de amêndoa para ele. Retire a mistura do fogo e adicione o pó de soja e água fria. Agita-se a mistura, até que tenha completamente misturados. Aplicar ao redor dos olhos toda noite e limpe após 20 minutos. Deixá-lo durante a noite pode resultar em olhos inchados.

Vitamina E Creme de Olhos

Ingredientes

* 1 vitamina E cápsula

* 2 colheres de sopa de manteiga de cacau

* 2 colheres de sopa de avelã da bruxa

* 5 gotas de óleo essencial de lavanda

* 5 gotas de óleo essencial de incenso

Preparação

Em um estudo duplo caldeira manteiga de cacau, o calor até que derreta. Em um recipiente, coloque todos os outros ingredientes. Adicione a manteiga de cacau para o recipiente quando fresco e mexa.

Gel de Olhos de pepino

Ingredientes

* 2 colheres de suco de pepino

* 2 colheres de sopa de gel de aloe vera

* 2 colheres de sopa de avelã da bruxa

* Amido de milho colher de sopa

Preparação

Suco de calor pepino, aloe vera e amido de milho em uma panela em fogo baixo. Quando as ferver, retire do fogo e adicione hamamélis. Misture e deixe esfriar. Armazenar em um frasco e usar quando necessário.

Elderflower aperto Gel

Ingredientes

* Colher de chá de folhas secas eyebright

* 1 saquinho de chá de sabugueiro / raminho fresco

* 150 ml de água

* 1 colher de chá de gelatina em pó

Preparação

Coloque o eyebright e elderflower em uma panela e adicione água. Deixe ferver e depois cobri-lo por cerca de 10 minutos. Assim que a mistura esfriar, coar. Coloque colheres de sopa de gelatina e 3 da infusão numa panela. Aquecer em fogo baixo até derreter a gelatina. Despeje em um recipiente e deixe-a aberta até que esfrie.

Soro Eye Lavender

Ingredientes

* 4 colheres de óleo de jojoba

* 2 colheres de óleo de semente de uva

* 6 gotas de óleo essencial de lavanda

* 3 gotas de óleo essencial de bergamota

* 4 gotas de óleo essencial de camomila romana

Preparação

Misture todos os óleos em um frasco. Misturar bem e aplicar uma ou duas gotas em torno dos olhos. Também pode ser utilizado como um soro facial.

Armazenar qualquer creme que você faz em um recipiente apertado longe da luz solar. Sempre que você está aplicando o creme ao redor dos olhos, use os dedos e massageie uma quantidade pequena, muito delicadamente. Certifique-se de nenhum creme entra nos olhos. Espero que estas receitas divertidas, será útil em fazer seu próprio creme. Da mesma forma, você também pode fazer cremes para o rosto em casa. Experimentar um pouco e fazer um creme de sua escolha, é simples e divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário