quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Impactado Sabedoria Remoção de Dentes


Um dos problemas mais comuns dentários que podem afetar um indivíduo é um dente de siso. Os dentes do siso - ou os terceiros molares, são dentes que idealmente devem irrompem no final da dentição na boca. No entanto, devido a muitas razões, tais como um pequeno tamanho do dente maxilar, e discrepância tamanho da mandíbula, a dor em excesso e infecção na região do terceiro molar, pode tornar-se necessário para remover este dente incómodos. Então, como se faz para o procedimento de remoção impactado sabedoria dentes? A partir daqui, vamos salientar sobre este procedimento muito ...

Pré-Op Protocolo

Quando uma pessoa necessita para obter suas / seus dentes do siso, ele precisa primeiro fazer um raio-X feito. Ao invés de tomar quatro diferentes raios-X, um grande raio-X que fornece uma visão panorâmica - conhecido como um orthopantomogram, é ideal na maioria dos casos. No entanto, se este X-ray não é muito clara ou a angulação dos dentes não é facilmente perceptível, então pode ir para menor indivíduo raios-X. Uma vez que os raios-X foram removidos, eles são estudados para verificar a quantidade de osso presente na vizinhança do dente, e, eventualmente, o cirurgião decide e planeia o procedimento de acordo com o mesmo. Existem diferentes posições em que o dente sabedoria possam estar presentes na mandíbula:

* O dente sabedoria poderia ser mesioangular, isto é, poderia estar em uma posição inclinada com a coroa virada para os dentes outros ea raiz inclinadas para enfrentar longe dos dentes.

* Pode-se disposto verticalmente, isto é, poderia estar presente abaixo da linha da gengiva, mas verticalmente por baixo do dente. (Isto pode não mostram claramente em uma orthopantomogram).

* O dente pode ser em uma posição de dormir, que é, ele pode ser colocado na horizontal.

* O dente em questão pode ser parcialmente irrompeu e alguns da porção de coroa poderia ter sido exposto

Dentes do siso Procedimento de remoção

Em primeiro lugar, o paciente é preparado para o procedimento. Depois de um pano esterilizado é colocado na região facial em torno da boca, a área é esfregada com betadine, de modo a evitar que as possibilidades de uma infecção. Uma vez que isto é feito, o cirurgião será mais provável administrar anestesia local, de modo a região sedar o onde o dente sabedoria se encontra. Às vezes, especialmente se o paciente está muito apreensivo e não cooperativo ou se há extracção simultânea de vários dentes do siso, então, precisa ser feito, então esse procedimento também pode ser feito sob anestesia geral.

Uma vez que a região é insensível, em seguida, uma incisão é levado para expor a região e ganhar visibilidade do dente. A incisão tem de ser suficientemente grande para permitir o acesso, eventualmente, de instrumentos dentários para ele. Como o sangramento vai começar a partir deste ponto, um algodão esterilizado é usado para se livrar do mesmo. Em seguida, são feitas tentativas para calçar o dente para fora do soquete. Há muitos diferentes instrumentos que podem ser usados ​​pelo cirurgião para soltar o dente para fora do encaixe. Se o dente siso é conjunto muito profunda, em seguida, uma broca pode também ser necessária para abrir a mandíbula, de modo a criar espaço para remover o dente. Se o dente está presente a um ângulo inacessível, ou se o revestimento do osso é muito espessa, em seguida, o cirurgião pode mesmo necessitar secção do dente, enquanto a sua remoção, de modo a certificar-se que ele não acabar prejudicando ao maxilar.

Uma vez que o dente está fora da mandíbula, então a região é irrigada forma a evitar a possibilidade de uma infecção. Geralmente, a ferida é muito grande devido à incisão tomadas e, portanto, os pontos são administrados na maioria dos casos. Estes podem ser auto-absorvente, mas se não forem, então o paciente terá de voltar depois de uma semana ou mais para obter retirados os pontos. Para lidar com a dor impactado remoção sabedoria dentes, o cirurgião pode proporcionar ao paciente com alguns analgésicos. Os antibióticos são também administrado ao paciente, de modo a minimizar as probabilidades de uma infecção.

Não há realmente muitas opções quando se trata de lidar com a dor de dente impactado sabedoria. Embora se possa tomar antibióticos ou analgésicos para lidar com este problema por enquanto, a solução final só está em começá-lo removido. Ao mesmo tempo, também se tem de tomar em consideração o facto de impacto sabedoria custo da remoção dentes geralmente custa mais do que as taxas de uma extracção regular, e que é algo que pode ser um obstáculo ligeira para o paciente. Devido a muitos problemas que envolvem um dente do siso, o melhor é colocá-lo extraído no final do dia, e que irá ajudá-lo a se livrar da causa raiz do problema de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário