sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Creme de Rosto de Ácido Glicólico


Já se perguntou, o que é AHA, em cremes para a pele que usamos e continuar a discutir? Que também nos ajuda com uma solução rápida para uma pele clara na hora do rush? É ninguém menos que o ácido glicólico, também conhecido como AHA ou ácido alfa-hidroxi. É um sólido incolor e inodoro higroscópico cristalino, altamente solúvel em água. É derivado do ácido cloroacético e hidróxido de sódio de reacção química. Se você falar sobre os usos, a razão pela qual é um dos principais ingredientes de uma grande quantidade de produtos de cuidados da pele é a sua propriedade excelente penetração da pele. Adicionando a pletora de as vantagens de ácido glicólico, ele pode também ser obtido a partir de recursos naturais, tais como, cana de açúcar, beterraba, uvas verdes, abacaxi e assim por diante. É por isso que cremes faciais de ácido glicólico estão em tal demanda. Há grande quantidade de produtos de cuidados da pele que têm o ácido glicólico como a base. Então aqui é um pouco mais sobre alguns destes produtos.

Creme de Rosto de Ácido Glicólico

Glicólico ácido creme para o rosto é boa para todos os tipos de pele - de normal a seca. Um creme facial com ácido glicólico refina e suaviza a textura da pele, limpa os poros e esfolia-la. Além disso, diminui a taxa de hiperpigmentação. No entanto, estes não são destinadas para hidratação da pele, então um creme hidratante da pele tem de ser usado em combinação com glicólico rosto creme ácido. O olho desnata, com ácido glicólico, quando contêm anti-envelhecimento ingredientes como o retinol, são bons para manter a pele ao redor dos olhos saudável. Mas, nestes cremes, a quantidade de ácido glicólico é menor em comparação com os produtos para a pele destinados a utilização com excepção para os olhos. Bem, se você observar que a sua pele tornou-se radiante e sem rugas, depois de usar esses cremes, você pode certamente dizer graças às maravilhas do ácido glicólico! Mas por causa de seu conteúdo ácido, é bastante óbvio que glicólico ácido creme para o rosto às vezes é marginalizada por uma casca rosto ácido glicólico.

Rosto Ácido Glicólico Peel

De longe, o mais amplamente utilizado glicólico produto rosto ácido é o peeling com ácido glicólico. Você pode ter um choque quando você vir a saber que peeling de ácido glicólico tem concentração de 50% ou mais. Mas relaxe, quando você pensa que você vai usá-lo para, ele não é um problema para se preocupar, mesmo se você estiver realmente usando um ácido perigosos. Estes peelings de ácido glicólico não são cirúrgicos e não-invasivo tratamentos faciais, que como o nome sugere, retire a pele morta. Ao descascar a pele morta, que revela uma pele mais jovem olhando e brilhando. Agora, trata-se normalmente funcionam através da remoção de uma camada extremamente fina da pele, e removendo as células danificadas da pele. Isto leva a se livrar das rugas, descoloração da pele, manchas de idade e danos do sol. Maioria das vezes, tais cascas são administrados em conjunto com a microdermoabrasão. Começando com 20% a 30% de solução de ácido glicólico e indo até 70, as cascas de face glicólico ácido são aplicados através de uma série de sessões. Assim como uma casca de rosto ácido glicólico, ácido glicólico lavar o rosto é um produto muito popular de cuidados da pele. Este é um componente importante do cuidado da pele facial. Além disso, o melhor para a peelings faciais casa leia mais sobre a melhor casa peelings faciais.

Face Wash glicólico ácido

Produtos de limpeza com ácido glicólico incluem um pedaço considerável de ácido glicólico lavar o rosto. Estes são usados ​​principalmente para esfoliação da pele e limpeza, mais uma vez. Estes têm um teor de glicólico máximo de 15%. Um tipo particular de glicólico face lavagem ácida, por exemplo, uma face lava-se com uma percentagem mais elevada glicólico não seria adequado para alguém com uma pele sensível. Assim, o melhor é comprar glicólico ácido lavar o rosto, considerando seu tipo de pele.

Todos estes produtos, glicólico ácido creme para o rosto, lavar o rosto e rosto casca são ótimos para a pele, a menos que você exagere. Agora eu acho que você estaria pronto na próxima vez que alguém lhe pergunta o segredo da sua pele brilhante, você pode exibir o seu conhecimento, que, naturalmente, é o seu fabuloso glicólico ácido creme para o rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário