domingo, 21 de outubro de 2012

Para entusiastas dos esportes, Fantasy Football um passatempo Worth Combater


Como os preparativos para a NFL e NCAA Football estações começam a mover-se em pleno andamento sobre o fim do verão, os adeptos do futebol em todos os lugares estão se preparando para torcer por seus times e jogadores favoritos. Mas para aqueles que não participa já no futebol de fantasia, tendo-se o passatempo pode ser ainda outra maneira de obter ainda mais no futebol. E, francamente, tudo o que significa mais pensar, falar e sonhar com o futebol é, para colocá-lo de forma sucinta, uma coisa boa.

Fort mangueira não estão familiarizados com o futebol da fantasia, o conceito é muito básico. Um "projecto" é realizado on-line ou em uma reunião de amigos, familiares ou colegas de trabalho e cada equipe "dono" seleciona uma lista completa de jogadores. Enquanto os detalhes variam, uma lista bastante padrão inicial será composto por um zagueiro, dois running backs, dois wide receivers, um final apertado, um retrocesso e uma defesa. Jogadores adicionais também são selecionados e estão a ser dito sobre o "banco" - disponível para ser transferido para fora para uma mágoa ou baixo desempenho jogador a qualquer momento. Algumas ligas usar dois zagueiros de partida, três receptores de largura ou um "flex" de posição que podem ser tiradas entre wide receivers, laterais e, por vezes, tight ends. Independentemente das regras específicas, no entanto, os conceitos básicos são todos iguais.

Após a elaboração de uma equipe, os proprietários de selecionar uma linha de partida de cada semana e são colocados um contra outro proprietário em sua liga. Um sistema de pontuação está no local para acompanhar o total de pontos da equipe da fantasia, eo proprietário com a maior pontuação para a semana ganha. As classificações refletem vitórias e derrotas durante a temporada, até que, finalmente, os playoffs e fantasia "Super Bowl" são jogados. Mais uma vez, várias ligas têm muito diferentes regras específicas sobre o agendamento playoff, pontuação e outros itens, mas em geral os conceitos são sempre os mesmos. Um formato de pontuação típico inclui a atribuição de pontos aos zagueiros, receptores de largura e running backs para os estaleiros passando, recebendo e correndo, bem como para a passagem, recebendo e correndo touchdowns. Kickers acumular pontos por chutar metas de campo e pontos extras, enquanto as defesas vai ganhar pontos para sacos, intercepções, recuperações fumble e touchdowns de retorno.

Há uma variedade de sites que facilitam a léguas de fantasia, incluindo algumas opções populares como Yahoo!, ESPN, CBS Sports e vários outros. Alguns oferecem ligas livres, enquanto outros incluem recursos adicionais para uma taxa. Embora seja necessário escolher um membro da liga de agir como "comissário" para definir o campeonato e cuidar de nível superior decisões e agendamento para o projecto, os locais disponíveis geralmente fazem este trabalho bastante fácil. O divertido de futebol fantasia vem de rastreamento jogadores a cada semana em que realizam, e pode-se assistir normalmente a sua equipa fantasia acumular pontos em tempo real, como a pontuação dos jogadores reais. A maioria dos sites também permitem a "conversa fiada", em que um proprietário pode provocar ou insultar - bom humor, é claro - seu oponente durante o jogo ou durante a semana entre os jogos.

Para aqueles que simplesmente não consegue obter o suficiente de futebol, mas que ainda não estão jogando futebol de fantasia, é definitivamente um hobby para entrar, ea diversão pode se espalhar para a família, amigos e colegas de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário