quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mostarda em grãos inteiros


Mostarda é uma das especiarias comuns e favorito de pessoas em todo o mundo. Você pode ser surpreendido ao saber que existem milhares de milhões de tipos de mostarda de plantas e centenas de marcas no mercado que vendem condimentos feitos a partir de sementes de mostarda. Principalmente, sementes de mostarda branca e marrom são usados ​​em produtos de mostarda. Sementes de mostarda preta são agora raramente usado, porque as plantas crescem muito alto e, em seguida, torna-se difícil coletar sementes mecanicamente. Pó obtido por sementes de mostarda de moagem é chamado de "mostarda". Quando o vinho, a água, a cerveja, deve, ou vinagre é adicionado para secar mostarda como temperos, o condimento é chamado mostarda preparada. Quando as sementes de mostarda inteiras ou sementes de mostarda parcialmente de terra são misturados com temperos como o mel, açafrão, alho e açúcar mascavo, o produto é chamado de "mostarda em grãos inteiros".

Em uma receita de mostarda, misturas diferentes de sementes de mostarda como secas ao sol mostarda de tomate ou mostarda pimentão podem ser utilizados para alcançar diferentes sabores e forças. Como você sabe, 'mostarda de mel "é a mistura mais favorito de mostarda usado para sanduíches avantajado, cachorros quentes e salsichas. É também usado em molhos e para a imersão. Acrescenta sabor aos salgados assados, cozidos ou ensopados. Ao adicionar vinagre ou azeite, você pode usá-lo para a salada. Mostarda irlandês é outra combinação popular de todo mostarda com mel e / ou whiskey irlandês. Mostarda doce, mostarda de frutas, erva de mostarda, mostarda quente são alguns tipos populares de mostarda disponíveis no mercado.

Mostarda é uma parte invariável de cozinhas asiáticas. Para fazer mostarda todo, você só precisa sementes de mostarda íngremes em uma mistura de álcool e vinagre por alguns dias. Você pode adicionar sal, pimenta ou diferentes tipos de ervas, após o processamento da mistura no liquidificador. Mostarda inteira pode ser totalmente ou parcialmente granulado granulado. É também conhecido como 'mostarda granulada' ou 'mostarda grosseiros' ou 'mostarda celeiro'. É servido ao lado de carnes ou pode ser adicionado aos molhos e marinadas, uma vez que proporciona grande textura e sabor.

Granuladas Marcas Mostarda

Food and Wine Magazine, Edmond Fallot (forma estabelecida de volta em 1840), Edimburgo, Lakeshore, Maille, mostarda Old-Fashioned francês, Tracklements, Abita Cochon de Beer, Whittington, Reserva Woeber, Laurent Du Clos, Beaufor, Jean Louis ", são algumas das populares marcas de mostarda granulada. Cor, sabor e textura de mostarda grão inteiro varia de acordo com a marca.

Substituir a mostarda Granulado

Brown, branco, preto e amarelo são os tipos comumente disponíveis de mostarda granulada. Mostarda Pedra solo ou mostarda preparada pode substituir mostarda granulada. Isso pode mudar o sabor, mas se você adicionar algumas sementes de aipo pequenos, ninguém vai ser capaz de notar a diferença no gosto. Você pode usar mostarda de Dijon em lugar de mostarda grosseiro, mas você é suposto para ajustar a quantidade. Você não vai conseguir, talvez, o sabor exato ou gosto. Cada tipo de mostarda tem seu próprio sabor e bom gosto.

Molho de Mostarda granulada

Molho de mostarda Grosso fornece uma base para um molho picante de frango, porco, salmão ou carne. Este molho vai bem com carnes brancas, como peru, frango, coelho e porco e ternos bem para o camarão também. Este molho é rico em calorias, além disso, é rica em sódio. O consumo de grande quantidade de molho de todo grão de mostarda, não se recomenda.

Fatos planta da mostarda nos informar que a mostarda é cultivada principalmente no hemisfério norte. Mostarda foi usado até mesmo por assentamentos da Idade da Pedra. Canadá, Hungria, Índia, Reino Unido e Estados Unidos são os principais produtores de mostarda. Mustard greens valor nutricional torna um vegetal popular em todos os cantos do mundo. Mostarda é o tempero segunda mais utilizada em os EUA depois de pimenta. Na verdade, sementes de mostarda não são 'picante' até que eles são misturados no vinho ou vinagre. Quanto mais tempo as sementes são embebidas, mais quente mostarda o seria. Você pode tentar várias combinações de líquidos, frutas, ervas e especiarias e apreciar diferentes sabores de mostarda granulada caseiro. Espero que este artigo tenha fornecido respostas para as questões remanescentes em sua mente sobre os usos de mostarda granulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário