segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Creme para as Mãos para a idade spots


Nossas mãos são frequentemente os primeiros a mostrar os sinais de envelhecimento. Mesmo um ícone da música como Madonna, que é famosa por sua aparência jovem não podia fazer nada sobre as mãos que claramente anunciou sua idade. À medida que envelhecemos, a taxa de descamação das células da pele permanece o mesmo enquanto o de gerar novas células cai drasticamente. Como resultado, a pele torna-se fina e susceptível a danos de qualquer tipo. Algumas pessoas podem notar manchas escuras nos braços e mãos quando entram quarenta ou cinquenta anos. Essas manchas escuras são também chamadas de manchas senis e pode se desenvolver em outras partes do corpo. Quando eles aparecem no rosto, muitas vezes são cuidadas por vários cremes anti-envelhecimento da face disponíveis. No entanto, a maioria das pessoas tendem a ignorar manchas senis nas mãos. No entanto, um creme para as mãos bom para manchas da idade pode ajudá-lo a se livrar dessas manchas desagradáveis.

Creme para as Mãos para a idade spots

Como mencionado acima a maioria de nós não prestamos atenção tanto às nossas mãos ou de descanso do corpo como nós fazemos a nossa cara. Nós não nos importamos de fazer um esforço extra para manter o rosto liso e livre de manchas. Temos as nossas próprias preferências quando se trata de enfrentar cremes para a idade desafiando. No entanto, a maioria de nós se atrapalhar quando se trata de escolher um creme para as mãos de manchas senis. Algumas pessoas nem sequer estão conscientes de que esses cremes existir e continuar a aplicar loções da face ou corpo a estas manchas escuras. Escusado será dizer que, esses cremes para a pele aleatórios fazer pouco para melhorar a aparência das manchas da idade nas mãos. Por outro lado, alguns de vocês podem ficar sobrecarregado por simplesmente olhar para a variedade de cremes para as mãos que estão disponíveis para você. Estes cremes podem ser classificados como aqueles com ingredientes sintéticos e cremes para as mãos completamente orgânicos ou naturais para manchas da idade. Esses cremes anti envelhecimento trabalhar em vários níveis para inibir a produção de melanina na área em questão e diminuir a aparência das manchas da idade.

Como encontrar o melhor creme de mão para a idade spots

Ingrediente é a chave quando se trata de escolher a melhor idade creme da remoção da mancha. Como mencionado acima, você pode obter cremes com ingredientes sintéticos, bem como natural. Ingredientes sintéticos, como a hidroquinona são extremamente perigosos e que são proibidas em alguns países. Além disso, a aplicação de ingredientes químicos ásperos podem causar danos muito mais para seus pontos de idade. Alguns destes ingredientes são conhecidos por aumentar a produção de melanina, assim, seu ponto idade pode ficar mais escura do que realmente é. Em vez disso, procure ingredientes naturais que não são apenas seguros para o uso, mas também reduzir o aparecimento da mancha de idade, em nenhum momento. Queratina Funcional e extra-pone tiririca são dois ingredientes-chave que são encontrados em qualquer bom creme para as mãos de qualidade orgânica. Queratina funcional promove a proliferação da pele, enquanto extra-pone tiririca inibe a produção de melanina.

A manteiga de karité, com suas habilidades hidratantes imensas é mais um ingrediente benéfico em cremes para as mãos. Além disso Cyperus rotundus, que tem sido tradicionalmente usado para tratar problemas de pele também é ótimo para reduzir manchas da idade. Coenzima Q10, um antioxidante com enormes propriedades anti-envelhecimento é outro ingrediente que procurar em um creme de mãos para manchas da idade. Cremes naturais são capazes de produzir resultados dentro de 3 a 6 semanas de uso. Outra coisa que você pode querer considerar ao comprar creme para manchas da idade é que o custo do produto não tem nada a ver com sua qualidade. Assim, você pode ir para os mais baratos se você sentir que têm o potencial de desaparecer manchas sua idade. Além disso, o creme com fator de proteção solar bom pode ser um benefício adicional.

Isso foi tudo sobre o creme para as mãos de manchas da idade e como escolher o melhor do resto. Cuide bem de suas mãos, lubrificando-os regularmente para manter rugas e manchas da idade na baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário