segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas de natação para iniciantes


Se você está tomando a natação como uma atividade recreativa ou como um esporte competitivo, você precisa entender o básico primeiro. A fim de aprender a nadar, é importante que você saiba como para impulsionar-se à frente através da água. Lembro-me de meu primeiro dia na piscina. Eu tinha 6 anos e minha tia (que é um nadador) me motivou a entrar para aulas de natação. É por isso que eu posso dizer com confiança que os primeiros dias, se você nunca pôs os pés na piscina antes ou ter apenas jogou água ao redor, são muito resistentes. Por difícil que eu não quero dizer difícil nadar ou nada, o que eu quis dizer foi que muitas pessoas estão sobrecarregados por toda a experiência e pode encontrar natação difícil para eles. Mas isso não é o caso. Você pode sentir um pouco assustado, mas esse sentimento também passará como você prática. E para ajudar você a entender o que é preciso para nadar ou auto-propulsão através da água, temos que colocar este artigo em conjunto. Portanto, leia com cuidado e saber o que você pode fazer para nadar tão fácil quanto pode ser.

Noções básicas de natação - Dicas sobre como a nadar melhor

Se você já assistiu mergulho alguém na televisão ou na vida real, então você sabe que há poucas braçadas básicas que você pode aprender. Claro, o seu treinador ou instrutor vai preferir que você comece com nado livre, porque é o mais fácil de aprender mais. No entanto, não vamos falar sobre as braçadas diferentes. O que estamos aqui a discutir é o que você pode fazer, como um novato, para aprender a nadar com rapidez e precisão. Então, aqui estão algumas dicas de natação para iniciantes, que você pode incorporar.

Dica # 1: Para aprender a nadar, você tem que preparar-se mentalmente. Isto vem maneira antes de realmente pisar dentro da piscina. Você precisa decidir e dizer a si mesmo que você quer aprender a nadar. Limpar quaisquer dúvidas ou apreensões é a chave para se tornar um bom nadador. Assim, obter-se inscritos para as aulas, conversar com um amigo seu que sabe nadar, e / ou pedir a alguém para se juntar a você para aprender. E, claro, não desista no meio.

Dica # 2: Como um novato, é muito importante que você fique motivado e se sentir seguro na piscina. Você pode pedir a um amigo, que é um nadador, para estar com você na piscina. Desta forma, você não vai sentir medo, mas sinto a certeza de que você pode fazer isso. Além de motivar-lo psicologicamente, ele / ela também pode corrigir os cursos de natação, se necessário. Além disso, quando você estiver fazendo o bem, a sua / seu louvor pode fazer você querer fazer muito melhor.

Dica # 3: Como os seres humanos não são muito usados ​​para água, como um novato, poderia parecer estranho para você. Então, para começar, ajustar-se a este ambiente e entender como os deslizes do corpo e movimentos na água. Para isso, você pode ficar na parte rasa da piscina e manter suas mãos no interior da superfície da água. Agora começar a mover seus braços em volta o mais suavemente possível. Dessa forma, sem se mover adiante, você está aprendendo como remar com os braços. Lentamente, flexione os joelhos e submergir o seu corpo, até o seu pescoço, e se sentir confortável com a pressão sobre seu corpo. Você vai ter uma idéia da pressão da água dá quando seus braços estão se movendo com o seu dentro do corpo.

Dica # 4: Para as nossas dicas de natação próximos para iniciantes, vamos nos concentrar em seus olhos. Sua visão é muito importante, enquanto a natação e aprender a ver debaixo de água, você precisa estar confortável com os óculos na. Assim, pelo menos por uma hora, coloque os óculos sobre os olhos e não tirá-las. A prática de ver através dos óculos de proteção dentro e fora da água é muito importante. E se os seus óculos de começar a ter neblina neles, vesgo seus olhos para deixar um pouco de água dentro A água vai espirrar sobre os óculos de proteção e irá remover o nevoeiro.

Dica # 5: Respirar debaixo de água é uma das principais técnicas que serão necessários para aprender. Então vamos falar sobre dicas de natação poucos para respirar aqui. Ao nadar, é fundamental que você expire livremente na água. Para os iniciantes, seu primeiro instinto é prender a respiração quando o rosto está dentro da água. Isso é errado porque você não será capaz de completar os cursos corretamente e não realmente impulsionar muito à frente através da água. Assim, com o seu treinador ou um amigo, na parte rasa, coloque o seu rosto dentro da água e expire pelo nariz. Enquanto você faz isso hum, de sua boca. Ao expirar pelo nariz, bolhas vai sair e você vai se sentir como se estivesse suspirando. Como você ficar melhor para ele, submergir completamente o seu corpo e esta prática. E mais uma coisa, manter-se relaxado durante toda.

Dica # 6: Não tente aprender o curso inteiro de uma vez. Quebrá-lo em pedaços. Aprenda os movimentos do seu braço primeira ou praticar chutes com as pernas, se você preferir. Mas o ponto é que não pular na água e conseguem mover o corpo inteiro de uma vez. Em vez de aprender a nadar, você só vai começar a afundar-se dentro Então você pode aprender o braço ou os movimentos das pernas na parte rasa ou em terra, o que você preferir.

Essas dicas de natação para iniciantes são listadas para que você possa aprender o que seu papel é na água. Claro, um técnico e / ou amigo vai lhe dar sugestões e conselhos úteis para ajudá-lo, mas no final, é de sua responsabilidade de entender e aplicá-los corretamente para ajudar a si mesmo. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário