sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Seio Cefaleias Atrás dos olhos


Seios são ocos, cavidades cheias de ar que estão localizados nos ossos dentro do crânio. Existem quatro pares de cavidades cheias de ar que estão ligados com a cavidade nasal através de um orifício pequeno chamado óstio. Seios são revestidas com membranas mucosas, que secretam muco, que não só as passagens nasais úmido, mas também armadilhas patógenos ou irritantes. Pequenas cabelo-como projeções chamado ajuda cílios na propulsão do muco para a parte posterior do nariz. Enquanto seios são um componente importante da anatomia nasal, estruturas nasais, tais como septo e conchas também desempenhar um papel importante na regulação do fluxo de ar dentro das passagens nasais. Conchas são pequenas projeções ósseas nas passagens nasais que filtram o ar. Seios, juntamente com tais estruturas nasais filtrar patógenos e irritantes ambientais do ar inalado e impedi-los de entrar nos pulmões. Inchaço das vias nasais, seios dor de cabeça por trás dos olhos, sensação de pressão ao redor do rosto e congestão nasal são alguns dos sinais mais comuns de uma infecção sinusal. Uma dor de cabeça pressão sinusal ocorre quando esses espaços cheios de ar ficar bloqueado com muco. Role para baixo para descobrir mais sobre as causas e tratamento de uma dor de cabeça do seio.

Seio Cefaleias Atrás dos olhos: Causas

Quatro pares de cavidades cheias de ar chamado seios frontais, seios maxilares, esfenoidal e seios etmoidais estão localizadas dentro do crânio. Estes seios foram nomeados após os ossos dentro do qual estão localizados. Os seios frontal estão localizados no osso frontal na testa, enquanto que os seios maxilares estão localizados dentro do osso maxilar abaixo dos olhos. Os etmóides situar-se dentro do osso etmóide, que por sua vez, está localizado entre o nariz e os olhos. Os seios esfenoidais estão por trás dos olhos, no fundo, no centro do crânio. Uma dor de cabeça do seio por trás dos olhos ocorre devido à inflamação dos seios etmoidais ou esfenoidal.

Enquanto seios dor de cabeça devido à sinusite esfenoidal agrava quando o paciente dobrar para a frente ou quando deitado de costas, a pressão devido à inflamação dos seios etmoidais, muitas vezes piora quando tosse ou deitado de costas. Quer saber o que provoca a inflamação dos seios? Bem, sinusite pode ocorrer devido a infecções respiratórias ou alergias. Seios e conchas podem inchar como eles filtram poluentes ambientais, alérgenos ou patógenos do ar inalado. A exposição a irritantes tais pode resultar em bloqueio de pequenas aberturas que se ligam seios para a cavidade nasal. Quando o muco fica preso em cavidades nasais, os patógenos podem ter a chance de multiplicar, que por sua vez, levaria à inflamação dos seios. Congestionamento dor de cabeça, obstrução nasal, dor de garganta, visão turva, problemas respiratórios e de pressão ao redor do seio inflamado são alguns dos sintomas mais comuns da sinusite.

Seio Cefaleias Atrás dos olhos: Tratamento

A melhor maneira de se livrar de uma dor de cabeça do seio é para tratar sinusite. Antes de médicos prescrevem medicamentos para o tratamento sinusite, eles primeiro determinar a causa subjacente de sinusite. Embora os antibióticos iria ser prescritos para o tratamento de uma infecção bacteriana, anti-histamínicos são recomendados para o tratamento de uma alergia. Descongestionantes, anti-inflamatórios, corticóides ou analgésicos também podem ser prescritos. Pode-se também tentar alguns remédios caseiros que podem proporcionar alívio sinusite. Em primeiro lugar, deve-se tomar resto amplo e dar ao corpo tempo suficiente para se recuperar. Desde sinusite são responsáveis ​​pelos sintomas, pode-se beber chá de ervas, água quente ou sopas, a fim de soltar o muco. Uma vez que o muco é drenado, a sensação de pressão certamente vão embora. A inalação de vapor, aplicação de compressas quentes no rosto ou irrigação nasal pode também proporcionar alívio. Massagear os pontos de pressão do seio ou após terapias de cura alternativas, como shiatsu ou acupuntura também pode ajudar a aliviar a pressão do seio. Dado que a exposição a alérgenos ou irritantes é uma causa comum de sinusite, é preciso ficar longe de lugares onde se pode ficar expostos a poluentes ambientais ou alérgenos.

Agora que você está bem ciente das causas de dor de cabeça do seio atrás dos olhos, certifique-se que você tome todas as medidas possíveis de precaução para evitar uma infecção sinusal. Como as infecções virais ou bacterianas podem causar sinusite, estes devem ser tratados a tempo. Um tratamento oportuno que envolve terapia medicamentosa e cefaléia remédios eficazes seios podem aliviar os sintomas aflitivos de sinusite e pôr fim ao seu sofrimento. Se você tem experimentado os sintomas de uma dor de cabeça do seio debilitante, procure ajuda médica logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário