segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Causas do olho contraindo


Olho espasmos é o movimento involuntário, espasmódica da pálpebra. Eye espasmos, também conhecido como o blefarospasmo, é normalmente repetitiva e rítmica na natureza. Embora não seja um transtorno grave, que pode ser um problema muito chato e constrangedor para lidar com eles. É muito raro que uma grave doença ocular subjacente espasmos, como eles são apenas contrações inofensivos da pálpebra. No entanto, antes de diagnosticar uma pessoa com esse transtorno, o melhor é primeiro tentar compreender as causas oculares vários espasmos.

Causas do olho contraindo

Estresse

Então, o que faz com que os olhos se contraindo? Estresse é dito ser uma das causas mais comuns de olho espasmos. Quando uma pessoa está sob muito estresse, então a pessoa tem uma tendência a sobrecarregar-se, e um dos principais órgãos que carregam o peso deste tipo de esforço mental são os olhos. Assim, este leva para os músculos do olho que actuam de uma forma inesperada, o que leva a olho espasmos.

Esforço Físico

Quantidade excessiva de esforço físico, juntamente com o estresse e repouso insuficiente leva a um monte de dor e desconforto para os olhos. Isto é especialmente visto em profissionais de software, que forçam os olhos durante um longo período de tempo durante o trabalho no computador. Isto leva a fadiga eo cansaço, que aparece como um olho inchado e os olhos espasmos. Além disso, a falta de sono adequado é também conhecido para adicionar a este problema.

Maus Hábitos

Fumar em excesso também é conhecido, não só para causar tremores de mãos, mas um dos efeitos do fumo é o olho mexer. Isso ocorre devido à entrada de toxinas no organismo, que impede o funcionamento normal dos músculos e órgãos. O consumo excessivo de álcool é também conhecido por ser um do olho espasmos causas.

Irritação nos olhos

A entrada de qualquer tipo de irritante sobre a superfície do olho pode levar a olho espasmos. Isto é porque, logo que o olho percebe que um corpo estranho é perto da sua superfície, tenta proteger-se, caso em que, os actos contracção muscular, como uma resposta protectora reflexo, de modo a evitar qualquer lesão de longa duração da córnea ou danos . Eye espasmos também é visto nos casos de olhos muito secas, como meios para fomentar a glândula (lágrima) lacrimal em lágrimas secretores, de modo a lubrificar a superfície dos olhos.

Doenças e Transtornos

É muito raro que o olho se contorcendo ocorre devido a uma doença subjacente sistêmica. No entanto, há casos em que certos dos olhos pode contrair devido a qualquer um desequilíbrio nas níveis de electrólitos ou de cálcio no corpo, como o que pode afectar o funcionamento de qualquer e todos os músculos do corpo. Certos desequilíbrios nutricionais também podem ser causas olho espasmos. Em alguns casos, pessoas que sofrem de ansiedade e fobias também terá problemas de olho contraindo quando a sofrer de um ataque. Em casos de pessoas que sofrem de epilepsia também pode ter problemas oculares espasmos quando um ataque epiléptico. Alguns distúrbios do sistema nervoso também podem instigar olho contraindo, assim como alguns casos graves de espasmos hemifacial. Às vezes olho contraindo também pode ocorrer em conjunto com as birras que as crianças jogam. Algumas pessoas também afirmam que os olhos se contraindo também podem ser de natureza hereditária.

Leia mais em:

* Pálpebra Twitching Causas

* Pálpebra Twitching Remédios

Assim, estes eram os olhos várias causas espasmos. Para aqueles de vocês que estão se perguntando a respeito de como parar de olho espasmos, o melhor é primeiro obter a condição diagnosticada corretamente, de modo a excluir qualquer doença sistêmica grave, e depois prosseguir para tratar a causa exata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário